Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Em 21 Dez 2016, 15:33

Alguem sabe como resolver colocar o som no pc enquanto o controle do ps4 estiver conectado ? eu quando conecto meu controle do ps4 no pc o pc simplesmente esquece q eu tenho headset e fica sem som ai se eu desconecto o controle o som volta

Re: Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Em 26 Nov 2017, 19:47

Paletavale escreveu:Alguem sabe como resolver colocar o som no pc enquanto o controle do ps4 estiver conectado ? eu quando conecto meu controle do ps4 no pc o pc simplesmente esquece q eu tenho headset e fica sem som ai se eu desconecto o controle o som volta
Conseguiu arrumar? Coloquei aqui no pc e também ficou sem som.
Resistance is futile!

Re: Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Em 29 Nov 2017, 18:11

Vá nas definições de reprodução, e veja se não está marcado outro dispositivo de reprodução padrão.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Em 28 Ago 2019, 00:00

Paletavale escreveu:
21 Dez 2016, 15:33
Alguem sabe como resolver colocar o som no pc enquanto o controle do ps4 estiver conectado ? eu quando conecto meu controle do ps4 no pc o pc simplesmente esquece q eu tenho headset e fica sem som ai se eu desconecto o controle o som volta
Quando conectamos o ds4, o pc reconhece ele como headset tambem, entao:::>>>abre as configuraçoes de audio>reprodução e marca a opçao que tu usa como padrao.

Re: Pc fica sem som quando conecto o controle do ps4

Em 08 Dez 2020, 10:38

Provavelmente o pc está usando a caixa de som do controle pra sair o som, tenta mudar para seu som padrao nas configurações de saída de som, clique com o mouse em sima do icone de som no canto inferior direito da area de trabalho, logo acima do volume tem uma opção pra clicar, clica com o esquerdo e seleciona outro


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes