EVGA Precision ou MSI Afterburner

Fórum para discução sobre softwares em geral.

EVGA Precision ou MSI Afterburner

Em 17 Jul 2016, 18:44

boa noite TG adquiri um placa gtx 970 e gosteria de saber qual seria o melhor programa para usa nela , já usei o msi mas tive problemas de o programa corromper quase sempre , qual seria na opnião de vcs o melhor para usar no 970

Re: EVGA Precision ou MSI Afterburner

Em 18 Jul 2016, 20:17

O EVGA PRECISION tem as mesmas funções que o MSI AFTERBURNER, mas o MSI é mais completo(permite gravar gameplay) e mais antigo. Acho bem melhor o MSI AFTERBURNER!
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: EVGA Precision ou MSI Afterburner

Em 19 Jul 2016, 18:18

para gravar eu uso o dispositivo da Nvidia mesmo e notei que o Evga não tem a opção de mostrar a temperatura da Cpu já o Msi tem só que todo Msi que instalo funciona uns dias depois da como corrompido e sempre tenho que instalar novamente já com o Evga ainda não tive esse problema

Re: EVGA Precision ou MSI Afterburner

Em 19 Jul 2016, 20:07

sales31 escreveu:para gravar eu uso o dispositivo da Nvidia mesmo e notei que o Evga não tem a opção de mostrar a temperatura da Cpu já o Msi tem só que todo Msi que instalo funciona uns dias depois da como corrompido e sempre tenho que instalar novamente já com o Evga ainda não tive esse problema
Nunca tive esse tipo de problema com o MSI. Tá pegando ele do http://www.guru3d.com/files-details/msi ... nload.html?
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: EVGA Precision ou MSI Afterburner

Em 19 Jul 2016, 23:49

não foi desse que baixei , vou testar esse valeu


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes