Driver placa de video não atualiza

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Driver placa de video não atualiza

Em 07 Ago 2015, 17:16

Bem galera, tenho uma nvidia geforce gtx 560 Ti e simplesmente não consigo atualizar o driver. Ja tentei automaticamente ( pelo slimdriver), bem como manualmente (pelo site da nvidia) botando as configurações corretamente.

Basicamente eu instalo o driver novo, diz que é compativel e tal, mas na hora de reiniciar , após terminada a instalação, nada. Eu utilizo um atualização do driver antiga só que ela sempre da um erro ("o driver de video kernel parou de funcionar e se recuperou com exito") quando vou jogar LoL por exemplo. Por isso busquei atualizar, só q simplesmente não vai.

No gerenciador de dispositivos mostra minha placa com uma interrogação amarela, então isso quer dizer que ela n foi instalada corretamente, mas eu n sei mais oq fazer.... eu instalo, desinstalo e não funfa. Eu até utilizei a "instalação personalizada" da nvidia pra escolher o que instalar ja que mostra qual a versão anterior e a atual, e ao que parece tudo esta no pc. Só que que quando vou mudar a resolução da tela, por exemplo, não tem minha placa la.

Espero que possam me ajudar.

Desde ja, obrigado.

Re: Driver placa de video não atualiza

Em 07 Ago 2015, 18:41

Vc atualizou o seu sistema para o windows 10?

Quando vc tenta atualizar manualmente, instala de boa, aparece a mensagem de sucesso e mesmo assim continua com o ponto de interrogação?

Re: Driver placa de video não atualiza

Em 08 Ago 2015, 11:38

Não atualizei, meu sistema operacional é o windows 7...

Quando tento instalar tanto manualmente como automaticamente ( com o auxilio de um programa ) aparece a mensagem ( um V verde) dizendo que todos os passos foram instalados corretamente. Após isso é pedido a reinicialização, e ainda assim a placa de video no gerenciador fica com a interrogação amarela. Se eu aperto no launcher da nvidia, após a reinicialização, que fica na área de trabalho, ele começa a baixar novamente o mesmo driver e diz pra eu instalar a mesma coisa...

Re: Driver placa de video não atualiza

Em 08 Ago 2015, 15:47

Se qualquer versão do driver que vc tenta dá este mesmo problema, experimente retirar sua placa de vídeo, dar uma limpada nela, passar uma borracha nos contatos, se continuar do mesmo jeito teste sua placa de vídeo em outro pc para ver se o problema não é sua placa.

Re: Driver placa de video não atualiza

Em 08 Ago 2015, 22:13

O problema persiste em outros jogos? O problema apareceu do nada? Já tentou remover/desinstalar o driver por completo de depois instalar um do zero? E como o Carlos_Jr disse, verifique se o problema não é o Hardware. :joia:
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Driver placa de video não atualiza

Em 09 Ago 2015, 09:26

. Não... as versões antigas estão funfando, mas as mais recentes não pegam de jeito nenhum. Ja limpei, retirei e não é problema de Hardware também... entretanto não tentei desinstalar todos os drivers e instalar os novos. Mas isso realmente funciona? pra mim não tinha problema instalar um por cima do outro ja q é uma atualização... mas de qualquer jeito é bom tentar.


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes