Problemas no windows 10

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 14:14

Bom eu me rendi e finalmente instalei o Windows 10, mas o que eu temia aconteceu, fiz a instalação limpa do zero pois não pude só atualizar o sistema e junto com ele veio o erro 0xc000007b, o erro que uma vez consegui consertar no Windows 8.1, tentei fazer o mesmo procedimento no win10 e não rolo, ao entrar na pasta system32 e na outra que tem um nome complicado, vi que faltava TODOS os arquivos do directx9, esse Windows 10 que disponibilizaram já vem com o directx12? e por que a maioria dos jogos não funcionam mais? .-. os batman arkham asylum até o origins nem um funciona, o que também antes acontecia no8.1 mas corrigi eles, o problema e pq limpei o pc em vez de apenas atualizar? tem como eu voltar pro 8.1 e apenas atualizar o sistema sem uma formatação limpa?
Editado pela última vez por maickbattousai em 30 Jul 2015, 15:11, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Problemas nowindows 10

Em 30 Jul 2015, 15:00

Nas duas últimas vezes que formatei e instalei o win7, tive esse mesmo problema. Consegui resolver instalando um arquivo chamado DirectX SDK (Jun10). Baixei desse link: https://www.microsoft.com/en-us/downloa ... px?id=6812

Se apresentar "error code s1023". Pelo painel de controle desinstale os programas:

-Microsoft Visual C++ 2010 x64 Redistributable
-Microsoft Visual C++ 2010 x86 Redistributable

Tente a instalação novamente.

Foi assim que resolvi no Win7 não sei se funciona no Win10.

Se der certo, avisa aí.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 15:40

fiz isso que se disse de desinstalar os programas e mesmo assim deu o erro na instalação ç.ç
vo desinstalar os outros também
não resolveu ç.ç percebi também que meu sistema ta sem o directx 12, ele não deveria vir com o Windows?
Build 10240 Final não vem com o directx12?
Editado pela última vez por maickbattousai em 30 Jul 2015, 18:04, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 18:00

maickbattousai escreveu:fiz isso que se disse de desinstalar os programas e mesmo assim deu o erro na instalação ç.ç
vo desinstalar os outros também
não resolveu ç.ç percebi também que meu sistema ta sem o directx 12, ele não deveria vir com o Windows?
Depende do sue processador e placa de vídeo...
O meu por exemplo ta com o DirectX 11.2 e minha placa de vídeos é uma GTX 550Ti ...
Esse foi a única coisa estranha que aconteceu até agora :/

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 18:05

pvmambembe escreveu:
maickbattousai escreveu:fiz isso que se disse de desinstalar os programas e mesmo assim deu o erro na instalação ç.ç
vo desinstalar os outros também
não resolveu ç.ç percebi também que meu sistema ta sem o directx 12, ele não deveria vir com o Windows?
Depende do sue processador e placa de vídeo...
O meu por exemplo ta com o DirectX 11.2 e minha placa de vídeos é uma GTX 550Ti ...
Esse foi a única coisa estranha que aconteceu até agora :/
Processador I3 3.2Ghz
Placa de vídeo gt630
Imagem

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 18:19

maickbattousai escreveu:
pvmambembe escreveu:
maickbattousai escreveu:fiz isso que se disse de desinstalar os programas e mesmo assim deu o erro na instalação ç.ç
vo desinstalar os outros também
não resolveu ç.ç percebi também que meu sistema ta sem o directx 12, ele não deveria vir com o Windows?
Depende do sue processador e placa de vídeo...
O meu por exemplo ta com o DirectX 11.2 e minha placa de vídeos é uma GTX 550Ti ...
Esse foi a única coisa estranha que aconteceu até agora :/
Processador I3 3.2Ghz
Placa de vídeo gt630
Segunda a NVídea ela terá suporte T1.
Tenta atualizar o driver de vídeos para o mais recente.
Mesmo que já esteja atualizado, instala novamente.
Ou vamos esperar pra ver se a NVidea libera alguma correção :/
Não somos os únicos nessa...

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 19:28

pvmambembe escreveu:
maickbattousai escreveu: Depende do sue processador e placa de vídeo...
O meu por exemplo ta com o DirectX 11.2 e minha placa de vídeos é uma GTX 550Ti ...
Esse foi a única coisa estranha que aconteceu até agora :/
Processador I3 3.2Ghz
Placa de vídeo gt630
Segunda a NVídea ela terá suporte T1.
Tenta atualizar o driver de vídeos para o mais recente.
Mesmo que já esteja atualizado, instala novamente.
Ou vamos esperar pra ver se a NVidea libera alguma correção :/
Não somos os únicos nessa...[/quote]
Tentei atualizar o sistema e não mudou nada também :( troquei de Windows porque falaram que o directx12 faria a diferença mas ele não apareceu pra mim :(
Imagem

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 19:30

maickbattousai escreveu:
pvmambembe escreveu:
maickbattousai escreveu: Depende do sue processador e placa de vídeo...
O meu por exemplo ta com o DirectX 11.2 e minha placa de vídeos é uma GTX 550Ti ...
Esse foi a única coisa estranha que aconteceu até agora :/
Processador I3 3.2Ghz
Placa de vídeo gt630
Segunda a NVídea ela terá suporte T1.
Tenta atualizar o driver de vídeos para o mais recente.
Mesmo que já esteja atualizado, instala novamente.
Ou vamos esperar pra ver se a NVidea libera alguma correção :/
Não somos os únicos nessa...
Tentei atualizar o sistema e não mudou nada também :( troquei de Windows porque falaram que o directx12 faria a diferença mas ele não apareceu pra mim :([/quote]

cara, me avisaram que algumas placas ainda não tiveram o suporte. Que eles estão trabalhando para isso.
A minha é uma GTX 550Ti e ainda não teve um suporte. Acho que a série 400 tbm ainda não teve suporte.
O que eu tenho a fazer é esperar... Acho que vc tbm ^^

Re: Problemas no windows 10

Em 30 Jul 2015, 19:37

pvmambembe escreveu: cara, me avisaram que algumas placas ainda não tiveram o suporte. Que eles estão trabalhando para isso.
A minha é uma GTX 550Ti e ainda não teve um suporte. Acho que a série 400 tbm ainda não teve suporte.
O que eu tenho a fazer é esperar... Acho que vc tbm ^^
Tomara que seja isso mesmo ç.ç então acredito que a minha placa também tá nas que ainda não tem suporte ç.ç
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes