INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Fórum para discução sobre softwares em geral.

INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 20:59

Fala galera, estou tentando instalar o windows 8.1 numa maquina com core 2 duo e 4gb de ram.
Eu iniciei a instalação ai apareceu a logo do windows e a bolinha que fica girando, porém não sai disso, ja deixei o pc ligado um dia inteiro e nada.
Tentei instalar o windows 7 porém não consigo também.
O sistema instalado é o windows xp, ja formatei o pc pra windows xp de novo para saber se não era com todos os sistemas operacionais.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado pela atenção, aguardo respostas.
OBS: Antes que digam, o dvd de instalação é original que comprei junto ao meu notebook, com serial e tudo.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:20

brother tenta instar pelo pendriver dando boot
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:22

soguquake567 escreveu:Fala galera, estou tentando instalar o windows 8.1 numa maquina com core 2 duo e 4gb de ram.
Eu iniciei a instalação ai apareceu a logo do windows e a bolinha que fica girando, porém não sai disso, ja deixei o pc ligado um dia inteiro e nada.
Tentei instalar o windows 7 porém não consigo também.
O sistema instalado é o windows xp, ja formatei o pc pra windows xp de novo para saber se não era com todos os sistemas operacionais.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado pela atenção, aguardo respostas.
OBS: Antes que digam, o dvd de instalação é original que comprei junto ao meu notebook, com serial e tudo.
Tentar instalar pelo pendriver dando boot
Link: https://rufus.akeo.ie/
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:26

jeffe_r escreveu:
soguquake567 escreveu:Fala galera, estou tentando instalar o windows 8.1 numa maquina com core 2 duo e 4gb de ram.
Eu iniciei a instalação ai apareceu a logo do windows e a bolinha que fica girando, porém não sai disso, ja deixei o pc ligado um dia inteiro e nada.
Tentei instalar o windows 7 porém não consigo também.
O sistema instalado é o windows xp, ja formatei o pc pra windows xp de novo para saber se não era com todos os sistemas operacionais.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado pela atenção, aguardo respostas.
OBS: Antes que digam, o dvd de instalação é original que comprei junto ao meu notebook, com serial e tudo.
Tentar instalar pelo pendriver dando boot
Link: https://rufus.akeo.ie/
Deu na mesma
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:34

Este CD que contém o Windows é antigo?
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:37

Geovany97 escreveu:Este CD que contém o Windows é antigo?
Não, comprei faz 3 meses.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:40

Você já tentou formatar outro PC com este CD?
Você formatou alguma vez este PC além de ser só o Windows XP?

Tenho um pressentimento que talvez, não seja o CD mas no PC que está impossibilitando de ter um avanço neste loop infinito... :think:
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 21:48

Geovany97 escreveu:Você já tentou formatar outro PC com este CD?
Você formatou alguma vez este PC além de ser só o Windows XP?

Tenho um pressentimento que talvez, não seja o CD mas no PC que está impossibilitando de ter um avanço neste loop infinito... :think:
Sim, ja usei o cd, e fncionou, nesse pc ja inestalei o linux ubuntu.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 22:46

Vc ou alguém mexeu na bios? Ou vc atualizou a bios?
Pois tem umas placas que tem esta frescura de determinar o sistema na Bios.
Deixa o modelo da Placa mãe, aqui no topico pode ajudar alguém a te ajudar. estas informaçoes são importantes.

Quando vc diz: OBS: Antes que digam, o dvd de instalação é original que comprei junto ao meu (notebook), com serial e tudo.
A instalação vc esta tentando em uma Maquina/desktop ou no proprio Notebook? se for o ultimo poste o modelo

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 20 Jul 2015, 23:03

krys escreveu:Vc ou alguém mexeu na bios? Ou vc atualizou a bios?
Pois tem umas placas que tem esta frescura de determinar o sistema na Bios.
Deixa o modelo da Placa mãe, aqui no topico pode ajudar alguém a te ajudar. estas informaçoes são importantes.

Quando vc diz: OBS: Antes que digam, o dvd de instalação é original que comprei junto ao meu (notebook), com serial e tudo.
A instalação vc esta tentando em uma Maquina/desktop ou no proprio Notebook? se for o ultimo poste o modelo
Estou num desktop, porém a cópia do windows original comprei separado do notebook, vinha de brinde o windows 8. A placa mãe do desktop é: POS-MIG31AG da Positivo.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8.1 NÃO INICIA

Em 21 Jul 2015, 22:56

Tentou ver se na BIOS esta em IDE? Se estiver mude para SATA e veja se funciona. Ou ao contrário, tente mudar de SATA para IDE.
Faça o teste.
Atualize a bios.
Se não funcionar, de um reset nela.


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes