Windows 8.1

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:12

Galera primeira vez que passo pro Win8 e quando coloco audio com o Headset ligado ele sai nas caixas do notebook e não no fone.. como faço pra arrumar isso??? :mas: :nooo:

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:20

Painel de controle>Som>Escolha o dispositivo que vc quer que saia som>selecione e cliquem em Definir padrão.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:31

Já esta assim, e ainda continua saindo na caixa em vez do fone. :mesa:
Imagem

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:33


Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:45

Nossa.. que estranho... :haha: Tenta desabilitar o Speaker. deixar só o fone habilitado. :joia:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 01:51

Adolfok3 escreveu:Nossa.. que estranho... :haha: Tenta desabilitar o Speaker. deixar só o fone habilitado. :joia:
Já fiz isso e nada .... =/ :fuuu:

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 11:19

:tenso: Tem certeza que esse headset funciona? Ja testou em outro computador?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 14:31

Adolfok3 escreveu::tenso: Tem certeza que esse headset funciona? Ja testou em outro computador?
Já antes de formatar ele funcionava normal, e eu testei no meu desktop e ta funcionando de boas, e quando tiro o fone não sai som na caixa... '-'

Re: Windows 8.1

Em 24 Abr 2015, 15:53

netto1506 escreveu:
Adolfok3 escreveu::tenso: Tem certeza que esse headset funciona? Ja testou em outro computador?
Já antes de formatar ele funcionava normal, e eu testei no meu desktop e ta funcionando de boas, e quando tiro o fone não sai som na caixa... '-'
Instalou o Driver da Placa mae (incluindo o de Som) compativel com o Windows 8.1 ?

Mesmo que tenha instalado , vai no site do Fabricante da Placa Mae (se nao usar uma placa de som Offboard logico), baixa o Driver de Som separado se tiver, Desinstala o atual e instala Novamente o Driver atualizado pro Windows 8.1 pra ver se resolve.


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes