Problema com notebook Vaio da sony

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Re: Problema com notebook Vaio da sony

Em 15 Fev 2015, 16:10

Eh acho que vou formatar o hd. Mas me esclarece mais uma duvida...

Vou conseguir instalar algum windows depois? O serial do original veio na bios... Tentei instalar pelo cd e ele diz que o serial é incompatível ai nem tentei outra versão. Falei com a Sony do Brasil eles querem q eu mande assist tecnica lá casa do car... ou que eu compre uma tal de mídia de recuperação pela bagatela de R$ 250,00.

Socorro, não sei o que faço... Preciso do meu note para o trabalho e ele tá morto...

Se eu conhecesse alguém que tem o mesmo modelo é só fazer essa mídia e rodar no meu note mas nem conheço. Sabe de alguém?

Valeu por enquanto cara!

Re: Problema com notebook Vaio da sony

Em 15 Fev 2015, 17:01

RePi escreveu:Eh acho que vou formatar o hd. Mas me esclarece mais uma duvida...

Vou conseguir instalar algum windows depois? O serial do original veio na bios... Tentei instalar pelo cd e ele diz que o serial é incompatível ai nem tentei outra versão. Falei com a Sony do Brasil eles querem q eu mande assist tecnica lá casa do car... ou que eu compre uma tal de mídia de recuperação pela bagatela de R$ 250,00.

Socorro, não sei o que faço... Preciso do meu note para o trabalho e ele tá morto...

Se eu conhecesse alguém que tem o mesmo modelo é só fazer essa mídia e rodar no meu note mas nem conheço. Sabe de alguém?

Valeu por enquanto cara!
Eu trabalhei na HP e la eles mandam(nao sei se continua assim) a media de recuperaçao de graça pelo correio, demora uns 15 dias dependendo de onde voce mora :haha: os proprios notebooks da HP poderiam criar a midia, mas os clientes nunca! faziam isso :mesa:

Quanto ao serial, esse ja era, se voce instala qualquer versao do windows vai ser serial diferente dificilmente vai ser igual....a nao ser que seja crakeado, ai qualquer serial "vale", se é que me entende :troll:

Voce pode formata o hd todo, apagando todas partiçoes e criar novas sem medo, a não ser que o hd esteja com algum problema.
Tanto faz se voce instalar o windows 7 - 8 ou 8.1....só que voce vai precisar procurar todos os drivers depois(wi-fi; rede; touchpad; video; audio; leitor de cartao; leitor de digital; bluetooth; etc) dificilmente o windows vai ter todos os drivers. Normalmente no site do fabricante do notebook, se voce procurar pelo modelo do seu notebook, vai encontrar todos os drivers essenciais.

Agora eu preciso descobrir como faço pra achar o serial do windows na bios?? :think: :mother:
isso nao existe cara....pelo menos que eu saiba, o serial do windows "de fabrica" esta na etiqueta colada no proprio notebook :poker:

A sim! Uma coisa importante que eu esqueçi de escrever: normalmente as midias de recuperaçao APAGAM TODO O HD pra ficar igual ao que veio de fabrica, SEM NADA, se voce não salvou nada antes, entao ja era!!!!!,
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes