ORIGIN URGENTE

Fórum para discução sobre softwares em geral.

ORIGIN URGENTE

Em 10 Jan 2015, 23:15

Pessoal é o seguinte to desesperado por que comprei Dragon Age Inquisition e não estou conseguindo fazer o login na minha Origin, sempre que faço login na minha acc, a origin para de funcionar ela trava por completo, mas consigo fazer login na conta do meu amigo normalmente. e ele faz login na minha e funciona normal, já tentei fazer de tudo possivel, reeinstalei, passei Ccleaner, antivirus e etc. Unica coisa que falta é formatar mas não quero pq tenho muita coisa da faculdade e nao tenho nada pra salvar os arquivos. :mesa: :poker:

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 00:16

Tá aí uma coisa que nunca ouvir falar... :ferrou: Mano será que vc não tá logado em 2 pcs ?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 00:20

Henry Master escreveu:Tá aí uma coisa que nunca ouvir falar... :ferrou: Mano será que vc não tá logado em 2 pcs ?
Cara pior que não por que ela simplesmente trava quando faço login, e segundos depois para de funcionar. no pc do meu colega foi perfeitamente.

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 00:25

já tentou executar como adm? outra coisa, quando vc disse que reinstalou, vc quis dizer que baixou novamente e instalou ? porque caso contrário, pode ser que durante o downloading pode ter corrompido algum arquivo
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 00:40

Henry Master escreveu:já tentou executar como adm? outra coisa, quando vc disse que reinstalou, vc quis dizer que baixou novamente e instalou ? porque caso contrário, pode ser que durante o downloading pode ter corrompido algum arquivo
Consegui @_@ finalmente agora vou dormir estou morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 34hrs tentando arrumar

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 10:54

netto1506 escreveu:Consegui
:mother:
Como? como conseguiu? :chan: :mas: :think:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ORIGIN URGENTE

Em 11 Jan 2015, 11:04

Aqui no meu pc quando vou abrir o origin dá uma travada também, no começo eu também achava que meu pc travava tudo e eu resetava, depois que fui perceber que era do origin mesmo, trava alguns segundos, uns 8s em média; caso aconteça novamente, aguarde um pouco, pode ser o mesmo caso que o meu.


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes