Help com meus browsers ;-;

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Help com meus browsers ;-;

Em 13 Dez 2014, 15:01

Esses dias atrás meu pai entupiu meu pc de adware e porcariada, eu consegui tirar quase tudo, menos um sistema que TODAS as pesquisas são redirecionadas ao Yahoo (sim, eu entro no google, digito, dou enter e XABLAU, estou no yahoo), eu tentei reinstalar os browsers, usar anti vírus, removedor de adware, mas NADA... ele tá atrapalhando e muito, eu não quero formatar meu pc no momento pois estou sem HD pra passar meus jogos/músicas/imagens/textos, e nem a pau que perco eles... Alguém já viu esse problema e saberia como me ajudar? :feelbad:
Agradeço desde já :joia:
Imagem
RPG is love, RPG is life
Imagem

Re: Help com meus browsers ;-;

Em 13 Dez 2014, 16:31

Hmmm não sei se estou enganado, mas clica com botão direito e vá em propriedades no ícone do Google Chrome, logo após isso veja se no "Iniciar em" tem o diretório que no caso vai está mais ou menos assim: "C:\Program Files\Google\Chrome\Application"
Veja se depois do Application" tem alguma asneira na frente, se tiver apaga e deixa só do jeito que está acima.
Outra em configurações no Chrome mesmo veja se na parte de Inicialização > Configurar páginas tem algum outro campo de pesquisa, se tiver apaga e deixa só o Google assim também como em Pesquisar o mecanismo de pesquisa esteja no Google.

Imagem
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Help com meus browsers ;-;

Em 13 Dez 2014, 17:22

Não funcionou no Chrome, no Mozilla (que é o navegador que uso) também tentei tudo que tinha a ver com isso e nada :c
Imagem
RPG is love, RPG is life
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes