[GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 15:17

Olá amigos do fórum...

Um colega meu tem um canal do youtube,ele faz vídeos sobre Battlefield 4,Battlefield 3 etc...
Ele me incentivou a criar um também ,bom...Ele conseguiu ,mas vamos ao que me interessa.
Gostaria de saber um programa que grave gameplays sem dar nenhum lag no game,não seja pesado e que seja grátis.

Valeu...

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 16:17

Use o Action ou o que eu uso e recomendo. Que é o Bandcam. Os dois são free e possuem licensa de graça pela internet a fora. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 16:39

O melhor pra mim para gravar gameplays é o Shadow play que vem no drive da nvidia das linhas GTX 650 pra cima, se você tiver placa de video dessa linha eu aconselho essa opção. Não trava NADA enquanto joga e a resolução fica excelente.
Imagem

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 16:53

Ogoshi escreveu:Use o Action ou o que eu uso e recomendo. Que é o Bandcam. Os dois são free e possuem licensa de graça pela internet a fora. :joia:
Bandicam é ótimo, deixa os vídeos bem leves. Mas ele é pago, se não me engano.
dkpsycho escreveu:O melhor pra mim para gravar gameplays é o Shadow play que vem no drive da nvidia das linhas GTX 650 pra cima, se você tiver placa de video dessa linha eu aconselho essa opção. Não trava NADA enquanto joga e a resolução fica excelente.
Pena q no meu, esse Shadow Play fica bugado com a minha gtx 650. :/

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 17:29

Também recomendo o Mirilis Action, não tenho um computador milagreiro mas este programa maravilhoso não deixou vestígios aparentes de má performance in game enquanto gravo.

Infelizmente é pago sim, mas vale cada centavo se por ventura estiver disposto a comprar.
Imagem

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 18:16

Encontrei um chamado Fraps,mais preciso da ajuda de vocês que já usou ou de quem
Ainda usa. Preciso da ajuda de vocês com essa perguntinha sobre o FRAPS.

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 18:25

A7XBR Gameplays escreveu:Encontrei um chamado Fraps,mais preciso da ajuda de vocês que já usou ou de quem
Ainda usa. Preciso da ajuda de vocês com essa perguntinha sobre o FRAPS.
Não recomendo muito usá-lo, uma que ele pesa demais quando está sendo gravado o gameplay, e outra que um vídeo de poucos minutos nele já ocupa vários gigas, aí haja GVT pra poder upar o vídeo depois. O FRAPS pra mim basicamente só presta pra ver o FPS no jogo. :haha:

Um que uso e acho ótimo é o Action.
:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 18:30

Fraps é bom se vc pensa em qualidades em vídeos, porque ele grava em uma qualidade absurda, porem, como o amigo de cima disse, o arquivo fica mt grande. Mas vc tbm pode usar um programa que diminui o tamanho do arquivo de video, mas o processo é demorado.. :(
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [GAMEPLAY] Qual programa devo usar ?

Em 19 Out 2014, 18:36

Esse Action e Mirillis Action é bom ? E grátis ???


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes