Dica para quem esta con download lento na Origin!!

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Dica para quem esta con download lento na Origin!!

Em 23 Set 2014, 08:02

Fala galera da TR Beleza?

Trago para vocês hoje uma solução muito boa para quem esta com dificuldades para baixar alguns jogos pela origin, não é surpresa para ninguém que de vez em quando ou quase sempre a origin nunca atinge a velocidade máxima da sua conexão para realizar seus downloads ou a vezes fica oscilando muito, para voce que esta enfrentando este problema e não sabe como resolver trago esta simples solução: use o Internet Download Manager para fazer o downlaod dos seus games na origin, veja como nesse video curtinho que fiz abaixo:

Como Usar e Por que Usar:

1º - Pelos Motivos que citei acima
2º - Você ja pode usa-lo como Backup

Baixando e Instalando:


Se não conseguir ver clique no link:
Video No Youtube

Instruções Para instalação:
Assim que o download for concluído você ira entrar no Internet Download Manager > Opções > e ira Desmarcar a Origin, se a origin estiver marcada ainda quando você for instalar ao em vez de instalar ele vai iniciar novamente o download. Veja o vídeo completo. No vídeo fiz o teste com o jogo Plants Vs Zombies, mas fiz o mesmo procedimento para o Crysis 3, meu download não passava dos 250Kbs e ficava indo para 0 toda ora, no IDM ficou fixo a 750Kbs e baixou rápido.

Após realizar o procedimento acima abra a Origin e deixa baixar 1 ou 2 Mb do jogo, pause e saia da origin.

O IDM ira baixar o conteúdo do jogo como um arquivo rar, apos realizar o procedimento acima extraia o rar e jogue todos os arquivos na pasta do Jogo, feito isso abra a Origin novamente e clique em continuar download que o seu game sara instalado.
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes