Video nao carrega

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Video nao carrega

Em 29 Jul 2014, 02:07

Alguem sabe resolver problema no youtube onde o video nao carrega como nao tenho uma net la essas coisas pra assistir um video em HD tenho q deixar carregando so q ja faz um tempo que o meu youtube eu posso deixar la o video 1 ano carregando q ele nao carrega nem 10% do video alguem sabe o que é isso e se tem solução ?
Imagem

Re: Video nao carrega

Em 29 Jul 2014, 08:59

Eu tive um problema parecido a cerca de um ano, nada fazia os videos carregarem no youtube, e descobri que isto ocorria com algumas pessoas devido a uma nova DASH utilizada pelo youtube. Não sei pq isso afeta apenas algumas pessoas...

Bom, eu reslovi usando uma extensão para Firefox chamada You Tube Center, que também existe para Chrome. Esta extensão além de oferecer varias opções de customização da pagina, te da acesso a algumas opções extras, entre elas a de desativar esta DASH, foi o que solucionou o meu problema. Vou deixar abaixo um tutorial feito pelo site TechTudo, espero que possa ajudá-lo.


Como usar o YouTube Center no navegador e carregar vídeos mais rápido
Se você utiliza o YouTube e não quer esperar tanto para ver vídeos, o YouTube Center é uma boa opção para resolver o problema.

Passo 1. Faça o download do plugin YouTube Center. Há versões para os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, Opera e Maxthon;

Atenção: usuários do Chrome precisam dar um passo a mais. Como o plugin não está disponível na Chrome Web Store, a loja oficial do navegador do Google, é necessário acessar a central de extensões no endereço chrome://extensions/ e arrastar o arquivo .crx, disponível no site do YouTube Center para a página de extensões e liberar a instalação.

Passo 2. Instale o plugin e, em seguida, acesse o site do YouTube. Note que uma engrenagem aparecerá no canto superior direito da tela, quando o internauta está conectado ao YouTube.

Clique nesta engrenagem para ajustar as preferências do plugin;

Imagem

A página de preferências do programa será aberta. Existem diversos parâmetros que podem ser alterados por meio do YouTube Center, como desativar propaganda, alterar idioma, entre outros recursos.

Imagem

Passo 3. Clique na aba “Vídeos”, no canto superior direito. Desmarque a opção “Dash Playback” e pronto, o YouTube Center desabilitará o DASH e você poderá visualizar os vídeos de maneira mais rápida.

Imagem

*Desabilite o DASH para ver vídeos mais rapidamente no YouTube, ou, como no meu caso, volte a carregar os vídeos normalmente.


:joia:
Imagem
Imagem

Re: Video nao carrega

Em 30 Jul 2014, 05:53

Rael segui direitinho e funcionou mesmo alem de deixar o carregamento bem mais rapido Vlw :joia:
Imagem

Re: Video nao carrega

Em 31 Jul 2014, 00:34

Slyfer escreveu:Rael segui direitinho e funcionou mesmo alem de deixar o carregamento bem mais rapido Vlw :joia:
:bottini:
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes