Ajuda Virus no pc?

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 13:45

As vezes quando eu ligo o pc o Skype fica istalado no meu pc (eu n uso Skype) ai eu desistalo,depois de um tempo eu vo la e ligo o pc e ele ta istalado,sera que e algum virus que fica instalando ele no meu pc? pois eu ja escanei e n tem virus nenhum, ja tentei usar o revo mas sempre quando eu ligo o pc essa bosta fica instalada,sera que e virus? me ajudem.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 15:00

Estranho, nunca ouvi falar em vírus que instala o skype O.o
Mas usa o CCleaner pra desinstalar, se pa resolve :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 15:07

tem certeza que vc ta desinstalando corretamente?

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 16:38

Broto790 escreveu:Estranho, nunca ouvi falar em vírus que instala o skype O.o
Mas usa o CCleaner pra desinstalar, se pa resolve :joia: :joia:
N resolveu :(
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 16:42

rafaelrs escreveu:tem certeza que vc ta desinstalando corretamente?
Sim
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 17:14

Aqui está acontecendo algo semelhante. quando eu clico com botão direito do mouse em um vídeo o Nero começa a instalar :ferrou: tenta desinstalar com Revo Uninstaller. eu irei fazer o mesmo aqui com o Nero.
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 17:39

AlissonRibeiro escreveu:Aqui está acontecendo algo semelhante. quando eu clico com botão direito do mouse em um vídeo o Nero começa a instalar :ferrou: tenta desinstalar com Revo Uninstaller. eu irei fazer o mesmo aqui com o Nero.
Continua ainda :(
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 21:29

UP :joia:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 21:38

Qdo começa assim, eu formato o PC... principalmente qdo começa a dar erro no "EXPLORER.exe" (O Executável responsável pelas janelas barra de tarefas do windows).

Apesar q isso nunca aconteceu comigo... geralmente é algum programa indesejável q vc instalou.. ao instalar um programa GRATIS, geralmente vem uns programinhas q vc não deseja instalar.. e akaba passando despercebido..

Vá no Painel de Controle > Programas e Recursos.. e desinstale tudo akilo q vc NÃO USA... principalmente TOOLBAR's, Iminent, Baidu, e outras bost@s ai... kkk'

Se não resolver... instale o TrojanRemover (Ele é pago mas funciona por 30 dias), e faça um scan completo... se axar vírus, delete.. se não achar, ok pode desinstalar o TrojanRemover...

Depois instale o Malwarebytes Antimalware (GRATUITO), e faça scan completo, depois desinstale... depois com o AVAST (Mesmo com o FREE), faça um Scan completo tbm..

Cara se não resolver.. formate a maquina...

Se formatando não resolver.. venda o PC e compre uma calculadora... só não compre aquela financeira da HP q vc pode pegar vírus tbm.. KKKKKKKKK'
Brincadeiras a parte mano.. oq falei fora essa brincadeira da ultima linha o resto é tudo papo sério
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 05 Mar 2014, 22:42

Tente achar a pasta Skype no sistema do PC e a exclua manualmente, cuidado ao fazer isso.

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 16 Mar 2014, 02:52

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Se formatando não resolver.. venda o PC e compre uma calculadora... só não compre aquela financeira da HP q vc pode pegar vírus tbm..
:haha: :haha: :mother: :ferrou: Cara chorei aqui... só rindo para não chorar mesmo.
Imagem

Imagem

Re: Ajuda Virus no pc?

Em 16 Mar 2014, 03:02

Tente instalar o skype novamente usando o Revo Unistaller, assim ele vai guardar todas as mudanças feitas em pastas, registros e etc... Depois de completo o processo de instalação monitorado pelo Revo Uninstaller, você pode ir no Revo e desinstalar usando o arquivo gerado que contém todas as mudanças.

Você também pode ir em iniciar, executar e digitar msconfig... ir nos itens inicializados junto com o sistema e verificar se não tem nada relacionado ao skype iniciando automaticamente ou outra coisa que pareça suspeita. Lembre-se de verificar também os serviços inicializados e em execução, interrompra qualquer um que possa resolver seu problema.

também é bom deletar do registro a chave que inicia o aplicativo em questão, use o regedit pra isso e o local da chave você pode encontrar usando as informações contidas no msconfig.
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes