[Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Fórum para discução sobre softwares em geral.

[Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 13:53

Seguinte, eu vou formatar o PC pra windows 8.1 e to baixando tudo pra deixar guardado no HD pra eu não ter que ficar baixando por lá...
Só que eu entrei no site da GigaByte e pesquisei minha placa mãe e apareceu 3 opções....
Segue uma print...

Imagem

Ae eu fiquei na dúvida sobre qual eu baixo... Por mim, o 2.2 é o que eu devo baixar, mas slá, fico com o pé atrás, porque a ordem ta diferente :c
Outra dúvida, se eu baixar, vou ter que baixar bios nova? D:

Grato desde já :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 13:58

baixaria a 2.2 parece que aquela sigla significa Revisão então acho que a ultima é melhor
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 14:19

SenseidosJogos escreveu:baixaria a 2.2 parece que aquela sigla significa Revisão então acho que a ultima é melhor
Psé, mas é que pela ordem que ta... a 2.0 foi a última a ser lançada, slá.
Alguém mais afim de opinar? Porque eu to passando as coisas pro outro HD e daqui a pouco eu vou formatar...
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 14:34

Esses números de revisão é a versão da placa mãe, na caixa dela ou no manual deve ter especificando qual é a versão dela. .-. não sei se tem problema baixar o driver de outra versão para a mesma mobo, pelo que eu entendi o pessoal dizendo esse rev conta mais pra bios... mas é bom esperar a resposta de alguém mais experiente :forever:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 14:46

n3n0w escreveu:Esses números de revisão é a versão da placa mãe, na caixa dela ou no manual deve ter especificando qual é a versão dela. .-. não sei se tem problema baixar o driver de outra versão para a mesma mobo, pelo que eu entendi o pessoal dizendo esse rev conta mais pra bios... mas é bom esperar a resposta de alguém mais experiente :forever:
Pelo que eu vi na caixa, a rev. dela é a 2.0... Então vou ter que baixar a 2.0?
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 16:47

Pelo que eu vi na caixa, a rev. dela é a 2.0... Então vou ter que baixar a 2.0?
É isso ai xD
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 25 Jan 2014, 17:03

Beleza, vlw...
Podem trancar :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Dúvida] Drivers GA-H61M-S1

Em 16 Mar 2014, 02:29

n3n0w escreveu:
Esses números de revisão é a versão da placa mãe, na caixa dela ou no manual deve ter especificando qual é a versão dela. .-. não sei se tem problema baixar o driver de outra versão para a mesma mobo, pelo que eu entendi o pessoal dizendo esse rev conta mais pra bios... mas é bom esperar a resposta de alguém mais experiente :forever:

Cara é exatamente como o brow citou ae, vc tem que baixar exatamente a sua, se esta marcado rev 2.0 baixa ela mesmo, quando tive que atualizar minha BIOS apareceu uma msg que deveria instalar a rev exata da minha mobo.
Como sua placa é gigabyte, vc pode atualizar com um software que a própria gigabyte disponibiliza, ae não vai ter erro.
Imagem

Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes