BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Fórum para discução sobre softwares em geral.

BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 18:20

Galera, estou ficando doido com isso, o boot do meu windows 8.1 é extremamente lento (quando aparece o logo do windows e aquela bolinha girando) demora praticamente 1 minuto! Quando eu tinha o windows 8 era praticamente instantâneo (menos de 2 segundos), esse boot lento começou desde que eu formatei o PC e coloquei o windows 8.1, as coisa que eu já fiz ou pelo menos tentei:

Todos os tipos de programas otimizadores e reparadores de registro (TUDO MESMO)
Desfragmentei severamente o Disco com vários tipos de programas (PRATICAMENTE TODOS)
Desativei todos os serviços e todos os programas de inicialização
Já instalei todos os drivers do meu computador

Eu realmente não sei mais o que fazer, se alguém conseguir resolver o meu problema, serei eternamente grato, obrigado!

OBS: Eu percebi, que em vários fóruns gringos, milhares de pessoas tem o mesmo problema!!! E quando eu desligo o PC, também é extremamente lento, 5 minutos!
Editado pela última vez por Andre_Soare em 24 Jan 2014, 18:38, em um total de 7 vezes.

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 18:36

LOL
Que estranho cara... o Boot do Windows 8.1 é mais rápido que o do Windows 8, qual as configs da sua máquina?
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 18:41

CONFIG:
Core i3 2100 3.10 GHZ
ATI RADEON HD 6570 1GB
4GB RAM DDR3

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 18:42

Realmente, o Windows 8.1 foi uma PORC#RIA... na boa... prefiro o Windows 8 mesmo.. carrega bem mais rápido mesmo, ja fiz o teste.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:03

Então..... Não tem uma solução? T_T

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:03

Você instalou o 8.1 em cima do 8.0 ??? Ou você formatou o HD e instalou o 8.1 ?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:05

Formatei o HD e instalei o windows 8.1

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:13

O seu Windows 8.1, é original ou crackeado?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:14

É original

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:14

Bom.. se vc tivesse falado q instalou por cima, poderia ser esse o motivo...

Sempre para termos uma instalação rápida, é recomendável formatar e efetuar a instalação "limpa", q se trata de formatar e instalar com o HD zerado..


Então cara.. eu não vi vantagem nenhuma desse Windows 8.1... tenho 2 PCs, um Desktop (PC de Mesa), e um Notebook...

No meu PC de Mesa q eu uso para games, nele deixei o Windows 7 Ultimate X64 SP1.. muito melhor para games, apesar de demorar um pouco mais no Boot..
E no meu note q uso apenas para internet e trabalhos, uso o Windows 8.0, o Boot não demora mais q 8 segundos.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:27

Certo... mas pelo que eu ouvi, alguns jogos como o BF4 são otimizados para o windows 8 e 8.1, isso é verdade? A perfomance dos games no windows 7 é melhor do q no windows 8 e 8.1 mesmo? Se sim, vou voltar pro bom e velho w7 :D

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 19:34

Cara, quanto a desempenho ganho com Widows 8 ou 8.1 não posso te dizer, pois não testei usar o Windows 8 no meu Desktop... porém, vejo muitos amigos meus, q instalaram o Windows 8 ou 8.1, e sempre me ligam ou me chamam em redes sociais, para falar q estão com problemas para rodar jogos, por erros de incompatibilidade...

Agora eu, com Windows 7 , nunca tive problemas ... :badass:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 24 Jan 2014, 21:09

Você ja tentou executar o "msconfig" e desmarcar alguns programas de inicialização ?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 25 Jan 2014, 09:50

Desativei todos

Re: BOOT do Windows 8.1 extremamente lento!

Em 25 Jan 2014, 20:55

Andre_Soare escreveu:Desativei todos
desativar todos tmb não ta certo.. fassa uma formatação limpa, instala os drivers de seu hardware atualizado e atualiza o windows depois se vc instalar um antivirus desativa o antivirus q já vem no windows o mesmo faz com o firewall se instalar outro, depois disso se vc usa SSD tem mais alguns passos..
| GigaByte 990FXA-UD3 / Phenom II X4 955 Black Edition 3.70 GHz + Zalman CNPS7x / G. Skill RipJaws X 16GB 1600 MHz / Zogis GTX 570 / SSD Corsair Force GT 120GB + 4 TB 250 GB / Fonte OCZ Stealth X Stream 2 600W | Samsung BX2350 LED 2ms | Asus Xonar DGX + Edifier X100 + AKG K240 Studio + JVC Ha-fxf1 | Controller: Microsoft XBox 360 + Razer Onza T.E.| Gabinete: Phantom 630 Windowed
[-STEAM-][-Youtube-]


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes