Pc Lento

Fórum para discução sobre softwares em geral.

Pc Lento

Em 20 Jan 2014, 14:16

Eae gente, to com um problema aqui, bom meu pc ta rodando jogos na boa, liso, mais a 2 dias comecei a reparar que as pastas estão muito lentas para carregar, tipo abro meu computador ali onde fica disco local, e demora demais para carregar tudo,meus documentos mesma coisa, quando eu ligo carrega tudo rapidinho(estou usando o windows 8.1)mais
quando eu uso botão direito> classificar por> nome(os outros também) os ícones da área de trabalho somem, não volta mais, tenho que reiniciar o pc,já passei todos os programas da iobit, avast, não resolveu nada,temperatura do computador esta normal,poderiam me ajudar por favor?

Configurações do meu pc
FX8350
R9280x
HD1TB
990FXUD3
8GB corsair vegeance 1600
Cx600

Aguardo respostas, Obrigado.

Re: Pc Lento

Em 20 Jan 2014, 16:24

Tu já passou o Advanced System Care ou o Glary Utilities ae? Isso melhora e muito o desempenho do pc

Re: Pc Lento

Em 20 Jan 2014, 17:08

passei o advanced, nao melhoro nada, esse problema e estranho, o pc esta normal , so demora para carregar as pasta e os icones.

Re: Pc Lento

Em 20 Jan 2014, 18:32

cara, verifica o espeço livre do HD, quanto mais cheio ele estiver, mais lento fica. e veja tb os programas q se iniciam junto ao windows pois quanto mais processos, mais lento. e veja tb se tem algum programa tipo o winrar que tem funções junto ao botão direito do mouse, dependendo pode ser um programa do tipo q está lento por ser incompatível com o Win 8 q não é muito bom.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes