HJSPLIT

Fórum para discução sobre softwares em geral.

HJSPLIT

Em 26 Jun 2013, 12:02

Eu sempre usei ele, mas já não é a primeira vez q isso me acontece, qnd eu junto as partes todas, ao invés d aparecer um .iso, ta aparecendo simplesmente arquivo, e c renomeio pra iso e boto pra emulá, ele fica como c tivesse um disco vazio.

se alguém puder ajudar...
AMD FX 8350 - ATI Radeon 7870-7850 CF - 8GB RAM - 500GB HD - Fonte Corsair 750W

Re: HJSPLIT

Em 05 Jul 2013, 03:15

Provavelmente, não é o HJSplit que seja pra vc usar. Algumas vezes usei ele, pensando ser o programa certo, só que não. Tive que usar o UniversalExtractor.
Vê oque é, aí :joia:
Imagem

Imagem

Re: HJSPLIT

Em 24 Out 2013, 00:04

Esse tipo de coisa acontece por que quem compactou o arquivo não compactou o .iso diretamente e sim a pasta onde ele estava daí quando você extrai, aparece um arquivo sem extensão e se você tentar colocar por conta própria vai dar erro, esse bug é bastante comum no HJ-SPLIT recomendo que você use o 7-Zip. Depois de instalar é só clicar no arquivo .001 com o botão direito do mouse extrair e ser feliz.
Fica ai a minha dica. ;)
˕
˕
Imagem

Re: HJSPLIT

Em 24 Out 2013, 00:19

Eu sinceramente não sei porque o pessoal usa o HJSplit, se for pela rapidez e praticidade de dividir o arquivo em blocos, ok, mas se você fizer isso em um compactador de arquivos como WinRar ou mesmo o gratuito 7-zip e informar que deseja dividir em pedaços e no método de compressão colocar apenas para adicionar (não haverá compreensão alguma), o processo é tão rápido quanto no HJSplit e eu acho muito melhor pois evita muitos probleminhas que volta e meia se tem ao usar o HJSplit. Além do que pode-se usar CRC para validar as partes baixadas e claro, a não necessidade de um software de terceiros já é algo a se considerar.

Ainda bem que quase não vejo mais pessoal usando o HJSplit, eu acho ele um lixinho :troll:
Imagem
Imagem

Re: HJSPLIT

Em 24 Out 2013, 01:06

O arquivo em questão, provávelmente foi dividido com o 7zip (The Boss of the boss) e não com o HJSPLIT, que devo concordar com o amigo acima, acho ele um lixo.
Eu usava o Fastest File Splitter and Joiner, que além de infinitamente mais rápido que o HJSPLIT, ele adicionava um ítem ao menu contexto do Window, então quando vc queria unir um arquivo, era só clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo .001 e mandar unir.
Graças a Deus e a popularidade dos torrents, é raro encontrar arquivos divididos dessa forma pela net.

Re: HJSPLIT

Em 24 Out 2013, 08:43

Delutto escreveu:O arquivo em questão, provávelmente foi dividido com o 7zip (The Boss of the boss) e não com o HJSPLIT, que devo concordar com o amigo acima, acho ele um lixo.
Eu usava o Fastest File Splitter and Joiner, que além de infinitamente mais rápido que o HJSPLIT, ele adicionava um ítem ao menu contexto do Window, então quando vc queria unir um arquivo, era só clicar com o botão direito do mouse em cima do arquivo .001 e mandar unir.
Graças a Deus e a popularidade dos torrents, é raro encontrar arquivos divididos dessa forma pela net.
Torrent Wins...:bwahaha: Eu também nunca usei esse HJSPLIT, somente o 7zip.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: HJSPLIT

Em 24 Out 2013, 12:20

A única coisa que falta no 7-Zip é a opção "Adicionar registro de recuperação" só por isso uso o WinRAR na maioria das vezes, e deixo o 7-Zip pra extrair .exe e arquivos .001, sim, ainda baixo arquivos compactados nesse formato :haha:, minha net tem Traffic Shaping o que faz com que meus Torrents sejam lentos pra caramba.
As únicas vezes que usei o HJSPLIT era quando usava o MiPony pra gerenciar meus downloads, já que o gerenciador vinha com essa ferramenta inclusa.
˕
˕
Imagem


Voltar para “Software”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes