mudaram a senha do wi-fi do meu serviço

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

mudaram a senha do wi-fi do meu serviço

Em 18 Fev 2014, 12:56

Senhores, estava tudo indo bem no meu serviço até que eles mudaram a senha do wi-fi, agora ninguém pode mais acessar a net via wi-fi. quero saber se tem como eu descobrir a senha nova que foi registrada. se os amigos que são hackes no assunto souberem me mostrem aí como posso fazer isso. valeu.

Re: mudaram a senha do wi-fi do meu serviço

Em 18 Fev 2014, 13:58

Por se tratar de um ambiente profissional, se eu fosse você não mexia com isso, responsabilidade de re-passar a senha é de quem alterou, imagino que tenha um responsável pelo TI, mas enfim, se mesmo assim quiser, se não tiver acesso à senha para entrar na configuração do roteador teria que resetar, existe um pequeno furo geralmente embaixo do roteador para resetá-lo, ao fazer isso voltará a configuração default, conforme saiu da fábrica.

Se for mesmo o caso de resetar, pesquise na internet qual é o endereço, login e senha default para entrar nas configurações do seu roteador, feito isso abra o navegador, digite o endereço, login e senha, reconfigura e altera a senha.

OBS.: Resetar é uma media extrema, só se ninguém lembrar a senha para entrar nas configurações do roteador, não acredito que seja o caso, é provável que alguém deve ter a senha para entrar nas configurações do roteador, só procurar aí com o responsável pelo TI e olhar lá nas configurações qual é a senha da conexão.

Re: mudaram a senha do wi-fi do meu serviço

Em 18 Fev 2014, 14:18

A senha é protegipo por WPA2 PSK. rede privada, se alguém souber como posso quebrar ou descobrir a senha me ensina passo a passo ai gente, obg.


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes