Internet caindo direto.

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

Internet caindo direto.

Em 07 Fev 2014, 11:35

Fala galera :joia: , eu to com um problema aqui em casa a meses, a minha internet Oi velox 10MB fica caindo direto :fuuu: , ja chamei um técnico aqui, ele disse que era porque o lugar onde moro nao tem suporte para 10MB, so 5, e teria que baixar a velocidade pra parar de cair , eu deixei baixarem, mas mesmo assim esta caindo :mesa:, ai comecei a suspeitar que esta havendo conflito de IP, quando recebi essa mensagem do windows: Imagem
comprei um novo moldem+roteador para ver se o problema parava, mas nao adiantou, existem 3 computadores conectados a rede, o meu, do meu irmao e do meu vizinho(passada por cabo), nao entendo nada de rede, alguem sabe como resolver isso por favor?(PS: a internet cai quando eles estao usando tambem)
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Internet caindo direto.

Em 07 Fev 2014, 11:44

Já passei por isso , bem facil de resolve. ^^
Imagem

Re: Internet caindo direto.

Em 07 Fev 2014, 13:39

xpreto escreveu:Já passei por isso , bem facil de resolve. ^^
... e como resolve?
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035677904]Imagem[/url]
Imagem

Re: Internet caindo direto.

Em 07 Fev 2014, 14:40

Odysseus escreveu:
xpreto escreveu:Já passei por isso , bem facil de resolve. ^^
... e como resolve?
Essa parte ele cobra kkkkkk.........

Primeiro para não haver conflito nenhum, recomendo vocês usarem o mesmo windows... o restante eu cobro também... kkkkkkk Zueira eu nao sei mesmo como ajudar!!!

Abraço.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: Internet caindo direto.

Em 07 Fev 2014, 14:47

Bom primeiro vcs vao ter que resolve o problema de cair com a Operadora de Internet , pq todas vez que cai a net e os pcs tao ligado , e a net volta , o windows acusa de conflito de ip , se resolverem os "caimentos" resolvem os conflitos, comigo foi assim.

edit: facil , mas demorado , fiquei 1 ano com problema na minha net, eu tinha que escolhe
entre usa o pc ou o not.

edit2: tbm uso oi velox , to com 5mb , mas sempre qe chove fica uma *****
fica variando entre 2mb ~a 4mb quando n ta caindo direto.
Imagem


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes