me ajudem aqui. por favor.

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

me ajudem aqui. por favor.

Em 30 Jan 2014, 12:27

Olá galera da TG. eu morava na casa da minha mãe e uso e internet da NET 10 Mb. a instalação do modem com wifi está lá na casa da dela, só que agora eu mudei pra outra casa que fica na mesma rua só uns 100 metros de distância. o negocio é o seguinte. quero saber como faço para usar o mesmo sinal do moldem que está na casa da minha mãe. eu teria que comprar uns cabos de rede ou seria melhor capturar o sinal pelo wi-fi? mas acho que o wi-fi não dar de pegar, porque é muito longe 100 metros. agora não sei como fazer para usar esse mesmo sinal de lá, pois não queria tirar a instalação da casa da minha mãe pois eles usam também. me ajudem o que eu faço?

Re: me ajudem aqui. por favor.

Em 30 Jan 2014, 12:58

Com uma antena Omni http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -2412o-_JM ou direcional mesmo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... metros-_JM você consegue distribuir o sinal nessa distancia.

Só que se você não manja de rede é melhor pagar alguém para fazer.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: me ajudem aqui. por favor.

Em 30 Jan 2014, 13:03

Não é mais fácil, pedir a tranferencia do local, a conta deixa no nome dela se for preciso enfim, mas pede a transferencia que o técnico tira o modem de la e poe na sua caso, ou poe um novo na sua com nova conta e o plamo dela tire ou reduza a internet
Processador: Core i5 4670k @ 4.00Ghz
Placa Mãe: GA-Z87-D3HP
Water Cooler: Antec 620
Placa de Video: EVGA GTX 660Ti
Memória ram: 16 Gb DDR3 CORSAIR DOMINATOR (4x4GB) 1600mhz
SSD: Kingston V300 240Gb
Disco Rígido: HD seagate 500gb & Samsung 500Gb
Gabinete: HAF X 942 NVIDIA EDITION
Fonte: satellite 1000w
Monitor: PHILIPS 236V3L 23'LED
Mouse: razer deathadder
Mousepad: razer goliathus fragged alpha speed large
Headset: sony wireless headset 7.1

Re: me ajudem aqui. por favor.

Em 30 Jan 2014, 14:07

TESOURO escreveu:Não é mais fácil, pedir a tranferencia do local, a conta deixa no nome dela se for preciso enfim, mas pede a transferencia que o técnico tira o modem de la e poe na sua caso, ou poe um novo na sua com nova conta e o plamo dela tire ou reduza a internet
Ele não pode tirar da casa da mãe dele, porque eles também à usam.
Essa situação é um pouco complicada, vendo que a melhor opção seria usar o amplificador de sinal.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: me ajudem aqui. por favor.

Em 31 Jan 2014, 14:55

TESOURO escreveu:Não é mais fácil, pedir a tranferencia do local, a conta deixa no nome dela se for preciso enfim, mas pede a transferencia que o técnico tira o modem de la e poe na sua caso, ou poe um novo na sua com nova conta e o plamo dela tire ou reduza a internet

Tesouro, não quero tirar o sinal da casa da minha mãe não pow, eles estão usando. eu acho que vou comprar uma antena direcional e um roteador Multilaser win 420 e mandar o sinal prá nova casa. tenho uma antena Aquário usb 25 DBI pra receber o sinal. espero que der certo.

Re: me ajudem aqui. por favor.

Em 31 Jan 2014, 15:46

Já aviso, que vi perder velocidade
Processador: Core i5 4670k @ 4.00Ghz
Placa Mãe: GA-Z87-D3HP
Water Cooler: Antec 620
Placa de Video: EVGA GTX 660Ti
Memória ram: 16 Gb DDR3 CORSAIR DOMINATOR (4x4GB) 1600mhz
SSD: Kingston V300 240Gb
Disco Rígido: HD seagate 500gb & Samsung 500Gb
Gabinete: HAF X 942 NVIDIA EDITION
Fonte: satellite 1000w
Monitor: PHILIPS 236V3L 23'LED
Mouse: razer deathadder
Mousepad: razer goliathus fragged alpha speed large
Headset: sony wireless headset 7.1


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes