Como abrir portas no roteador??

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

Como abrir portas no roteador??

Em 11 Set 2013, 11:17

Tenho um ap router wap354h, e estou querendo abrir portas pra jogar no ggpo, mas não sei como.
achei algo relacionado na aba firewall do firmware do roteador, vejam:
Imagem


já tentei adicionar as portas, porém continuo sem poder jogar no ggpo.

alguém sabe o que fazer?

Re: Como abrir portas no roteador??

Em 11 Set 2013, 11:47

Poste mais prints pois não conheço o router, se possível mostrando como ficaram as regras que você criou.

Nos dois routers que tenho aqui isso não fica no firewall.

Veja nas imagens:

Imagem

Imagem
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Como abrir portas no roteador??

Em 11 Set 2013, 12:54

Aqui:
Imagem

na porta tcp, na verdade seria apenas 7000, mas o número se repetiu ficando 7000 7000.
acho que isso acontece por que na hora de adicionar as portas há espaço para duas sequências de números.

Re: Como abrir portas no roteador??

Em 11 Set 2013, 13:56

Gordon escreveu:Aqui:
Imagem

na porta tcp, na verdade seria apenas 7000, mas o número se repetiu ficando 7000 7000.
acho que isso acontece por que na hora de adicionar as portas há espaço para duas sequências de números.
Pelo que eu vi na imagem você têm que adicionar um cliente, no caso seu PC, a um grupo.
Não sei qual o método que esse router usa. Uma alternativa é você usar IP fixo na sua máquina e adicionar o IP no campo cliente.
A opção deve estar na aba "Cadastro de Clientes".

Depois disso deve ser só adicionar o grupo na regra.

Uma observação. Nas portas 6000-6009 você deve liberar tanto UDP quanto TCP.
Veja se têm alguma opção na regra para liberar em ambos os sentidos ou se é necessário criar mais uma regra liberando elas no sentido TCP.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Como abrir portas no roteador??

Em 11 Set 2013, 17:45

The Godfather escreveu:
Gordon escreveu:Aqui:
Imagem

na porta tcp, na verdade seria apenas 7000, mas o número se repetiu ficando 7000 7000.
acho que isso acontece por que na hora de adicionar as portas há espaço para duas sequências de números.
Pelo que eu vi na imagem você têm que adicionar um cliente, no caso seu PC, a um grupo.
Não sei qual o método que esse router usa. Uma alternativa é você usar IP fixo na sua máquina e adicionar o IP no campo cliente.
A opção deve estar na aba "Cadastro de Clientes".

Depois disso deve ser só adicionar o grupo na regra.

Uma observação. Nas portas 6000-6009 você deve liberar tanto UDP quanto TCP.
Veja se têm alguma opção na regra para liberar em ambos os sentidos ou se é necessário criar mais uma regra liberando elas no sentido TCP.
Valeu cara, deu certinho, muito obrigado pela ajuda flws...
se vc estiver por lá (presumindo que vc joga no ggpo) meu nickname é "dovahk11n".


Voltar para “Redes”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes