Fornite Xbox e PC no mesmo roteador Problemas?

Fórum para discussão de qualquer assunto relacionado a Redes, seja física ou lógica.

Fornite Xbox e PC no mesmo roteador Problemas?

Em 20 Jun 2024, 12:16

Olá a todos,

Tenho o Fortnite instalado no meu Xbox e no meu PC, ambos na mesma rede (Orbi Router).

Quando minha namorada está conectada ao perfil dela no Xbox e eu estou conectado ao meu no PC, obtemos o Erro 91 contínuo / chat de voz intermitente / atraso e desconexões nos jogos (onde eu a vejo no mapa correndo e a vejo, mas não vejo outras placas, mas ela me vê atrasado no céu).

Se eu mudar minha rede wifi para minha rede de convidados e ela permanecer na rede principal não haverá alteração. Ainda não tentei executar meu PC em Ethernet.

Então eu conecto meu PC ao hotspot do meu telefone e milagrosamente tudo funciona perfeitamente.

Claramente, este é um problema relacionado ao IP/rede, pois estamos ambos na mesma rede - alguém pode me ajudar a descobrir como posso ter meu Xbox e PC na rede Wi-Fi, mas não ter problemas para jogar juntos?

Estou quase pronto para virar minha mesa para descobrir isso, então mande ajuda... obrigado!

Voltar para “Redes”

Ir para