Mouse Sidewinder

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Mouse Sidewinder

Em 18 Jul 2011, 19:04

E aí galera, beleza? Gostaria de saber a opinião de vc's sobre o mouse Sidewinder. Estou pensando em adquirí-lo, e é a primeira vez que vou comprar um mouse especial para games. Sempre usei os xing ling. Ví que ele vai até 2000 dpi's. To querendo adquiri-lo principalmente para a jogatina online. Bom, vai o link de onde pretendo comprá-lo:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum ... 2:24:57:78
Vale á pena? Ou por esse preço compro um mouse melhor? Aceito sugestões. Vlw, aquele abraço.

Re: Mouse Sidewinder

Em 18 Jul 2011, 20:44

É um excelente mouse, se bem que acho um pouco exagerado o preço, somente por um mouse.
Porém, se for analisar pelo quesito DPI, deixo minha sugestão:

Mouse Razer Deathadder

Que possui 3500 DPI, é da Razer, excelente marca, e com um preço mais em conta, porém possui 4 botões a menos.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Mouse Sidewinder

Em 21 Jul 2011, 23:43

cara na minha opinião , não vale a pena gastar tanto com mouse , cata um que seja confortavel na mão , pensa comigo
na hora do jogo , vc matando lá e tals , derepente , vc morre ou da erro não enviar e tals , vc perde o save sofrido
na maioria das vezes quem sofre é o hardware , mouse , teclado , gabinete , hack ...

vlw cara abraços
Imagem

Re: Mouse Sidewinder

Em 22 Jul 2011, 09:27

Concordo com o joaomorgan

Meu teclado que o diga, já tem até superbond segurando uma parte dele hehehehe, mas tambêm não só por isso mas o mousse se desgasta tipo eu só compro aqueles de R$20,00 e na minha opinião não existe melhor, trabalham com 1.600DPI e não me estresso, não funciona direito vai pro lixo e entra um novo.

Já tive 3000DPI era tão ruim pq além de ser ultra sensível funcionava a uns 10cm longe da mesa no ar, unica coisa boa que funcionava em cima de superfises brilhosas.

Imagem
Anti Protetor de Link: http://www.inverterlink.com.br
Imagem

Re: Mouse Sidewinder

Em 26 Jul 2011, 12:16

Opa galera, me desculpem pela demora em responder. Espero então que não tenha feito besteira, pois o Sidewinder entrou em promoção, e acabei não resistindo :| .Bom, quando ele chegar, vou testá-lo, e depois venho dizer oque achei. E obrigado á todos por responderem.


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes