Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Em 14 Mar 2016, 21:02

Ola galera.
Eu gostaria da ajuda de vocês pois eu gostaria de comprar um bom headset ate R$400 basicamente para uso em jogos.

Desde já obrigado!
(Processador: FX 8350 4.5Ghz / Watercooler Corsair H100i) (Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-D3P) (Placa de Vídeo: Radeon R9 290 Sapphire Tri-X OC) (Memória: 16GB DDR3 Kingston 1333Mhz) (Armazenamento: SSD Kingston V300 120GB, HDD Seagate 1TB Sata 3) (Fonte: EVGA supernova 750W B2) (Gabinete: Aerocool GT-S Black Edition / Controlador Fan Aerocool Touch 2100) (Monitor: Samsung 24" P2470HN) (Mouse: Cougar 700M ESports)

Re: Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Em 14 Mar 2016, 21:59

Não manjo muito de Headset, mas segue este guia clicando aqui, eu recomendo ler pois contém dicas, marcas confiáveis entre outros.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Em 15 Mar 2016, 06:41

Recomendo fortemente este: Genius HS-G700V Cavimanus.

Tenho ele há 2 anos e 4 meses e é um headset com excelente qualidade sonora, tanto para músicas quanto para jogos. Cobre totalmente as orelhas e não aperta a cabeça, sendo fácil demais usar por muito tempo sem tirar, como 5 horas por exemplo, além de que isola muito bem os sons externos. Tem vibração que causa um efeito muito interessante em diversas situações, o fio é longo, o controle de volume fica no próprio headset (no começo é complicado de localizar enquanto ele está na cabeça, mas depois a mão vai certinho no lugar) e tem um led azul que pisca ou fica fixo conforme a atividade. Não testei o microfone dele até hoje, mas pelos relatos é o único quesito que deixa a desejar.

Em 2013 paguei 320 reais a prazo. Hoje tá mais caro com certeza, mas dá pra achar pelo preço que você estipulou. Pois é, hoje em dia tudo tá mais caro que antes.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Em 15 Mar 2016, 13:03

Geovany97 escreveu:Não manjo muito de Headset, mas segue este guia clicando aqui, eu recomendo ler pois contém dicas, marcas confiáveis entre outros.
Vlw meu camarada, com certeza darei uma olhada.

Marlon018 escreveu:Recomendo fortemente este: Genius HS-G700V Cavimanus.

Tenho ele há 2 anos e 4 meses e é um headset com excelente qualidade sonora, tanto para músicas quanto para jogos. Cobre totalmente as orelhas e não aperta a cabeça, sendo fácil demais usar por muito tempo sem tirar, como 5 horas por exemplo, além de que isola muito bem os sons externos. Tem vibração que causa um efeito muito interessante em diversas situações, o fio é longo, o controle de volume fica no próprio headset (no começo é complicado de localizar enquanto ele está na cabeça, mas depois a mão vai certinho no lugar) e tem um led azul que pisca ou fica fixo conforme a atividade. Não testei o microfone dele até hoje, mas pelos relatos é o único quesito que deixa a desejar.

Em 2013 paguei 320 reais a prazo. Hoje tá mais caro com certeza, mas dá pra achar pelo preço que você estipulou. Pois é, hoje em dia tudo tá mais caro que antes.
Obrigado pela indicação. Eu já tinha visto um video falando sobre ele mas nenhum relato de usuário.
Irei considerar ele em minha decisão.
(Processador: FX 8350 4.5Ghz / Watercooler Corsair H100i) (Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-D3P) (Placa de Vídeo: Radeon R9 290 Sapphire Tri-X OC) (Memória: 16GB DDR3 Kingston 1333Mhz) (Armazenamento: SSD Kingston V300 120GB, HDD Seagate 1TB Sata 3) (Fonte: EVGA supernova 750W B2) (Gabinete: Aerocool GT-S Black Edition / Controlador Fan Aerocool Touch 2100) (Monitor: Samsung 24" P2470HN) (Mouse: Cougar 700M ESports)

Re: Ajuda para escolher Headset ate R$ 400

Em 19 Abr 2016, 11:36

Depois de muita pesquisa eu consegui pegar um HyperX Cloud semi novo no olx por R$270.
Ele é fantástico.
(Processador: FX 8350 4.5Ghz / Watercooler Corsair H100i) (Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-D3P) (Placa de Vídeo: Radeon R9 290 Sapphire Tri-X OC) (Memória: 16GB DDR3 Kingston 1333Mhz) (Armazenamento: SSD Kingston V300 120GB, HDD Seagate 1TB Sata 3) (Fonte: EVGA supernova 750W B2) (Gabinete: Aerocool GT-S Black Edition / Controlador Fan Aerocool Touch 2100) (Monitor: Samsung 24" P2470HN) (Mouse: Cougar 700M ESports)


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes