Controle Xbox ONE

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Controle Xbox ONE

Em 05 Dez 2015, 22:11

Eai gente queria fazer uma pergunta: Eu queria jogar no meu pc, com o novo controle da Microsoft (Xbox ONE Original) ,mas a questão e a seguinte: existe um controle especifico compatível com o pc ou o controle é ambos compatível com o Xbox ONE e PC?
E outra pergunta também: o controle de Xbox ONE parece que sua conexão com o console é wireless, existe algum cabo USB no qual eu posso conecta ló a entrada USB do meu PC?
Imagem

Re: Controle Xbox ONE

Em 05 Dez 2015, 22:39

Qualquer controle original funciona, mas é necessário o adaptador USB para o PC, não sei se já vendem junto.
O mesmo vale para o cabo, não sei se existe um original, mas qualquer cabo com a mesma conexão funciona, no caso até aqueles carregadoes de celular onde de um lado você conecta no celuar e do outro é USB e é possível conectar tanto no PC, quanto na tomada com o plugue.
Imagem

Re: Controle Xbox ONE

Em 06 Dez 2015, 08:42

Eu tenho o controle do Xbox one original, comprei justamente pra usar no pc, para usa-lo você precisa de um cabo micro Usb (o cabo padrão dos celulares) então você conecta ele no controle e liga no pc, ao fazer isso o driver vai ser automaticamente instalado e os jogos funcionam perfeitamente.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: Controle Xbox ONE

Em 01 Jun 2016, 02:25

E ai galera, comprei um controle do xbox one pra jogar no pc essa semana, mas tô com uma dúvida, quais jogos vcs já jogaram no pc com esse controle e que teve suporte pra vibração nos gatilhos, pq eu já testei em alguns jogos, Project Cars,Gta V, etc... e não funcionou a vibração nos gatilhos, somente a vibração comum, o único jogo que consegui jogar com vibração nos gatilhos foi o Forza Motorsport 6 Apex (Beta). Uso o windows 10 x64 e os drivers do controle estão atualizados.


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes