Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 10:32

Eu tenho um controle for Windows com o Receiver e funciona perfeitamente em todos games, minha dúvida é se o controle para o Xbox 360 com fio funciona no PC. O modelo é esse:

http://www.americanas.com.br/produto/73 ... k-xbox-360

Reparem ele não diz ser compatível com o PC.

Também ouvi dizer que o USB do controle não é compatível com PC mas apenas com o do X Box 360, é isso mesmo?
Se caso o controle funcionar é preciso baixar algum software?

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 10:55

Funciona sim cara, eu mesmo tenho um. E funciona em TODOS o jogos que tem suporte ao controle e ele reconhece automáticamente, não precisa de nenhum software.

Porém tenha certeza que o controle seja com USB. (Pois não sei se existe outro tipo de modelo Xbox com fio) :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 11:48

Funciona perfeitamente amigo.

Pode comprar sem medo.
Ogoshi escreveu:Porém tenha certeza que o controle seja com USB. (Pois não sei se existe outro tipo de modelo Xbox com fio)
Realmente Ogoshi, não existe outro modelo que não seja USB (e sem fio)

:joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 11:52

Não sei como que é a conexão no Xbox 360. Mas o que eu tenho aqui a entrada é USB, só que veio com um adaptador para conectar no PC.
Esse aqui:
Imagem
:badass: :D
Imagem

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 12:01

ItalloIgor escreveu:Não sei como que é a conexão no Xbox 360. Mas o que eu tenho aqui a entrada é USB, só que veio com um adaptador para conectar no PC.
Esse aqui:
Imagem
:badass: :D
Estou lendo as respostas de vocês. ItalloIgor perto de onde sai o cabo desse controle na carcaça em branco esta estrito X Box 360 ou Microsoft?

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 12:03

Xote escreveu: Estou lendo as respostas de vocês. ItalloIgor perto de onde sai o cabo desse controle na carcaça em branco esta estrito X Box 360 ou Microsoft?
Microsoft :joia:
Imagem

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 12:10

Xote escreveu:
ItalloIgor escreveu:Não sei como que é a conexão no Xbox 360. Mas o que eu tenho aqui a entrada é USB, só que veio com um adaptador para conectar no PC.
Esse aqui:
Imagem
:badass: :D
Estou lendo as respostas de vocês. ItalloIgor perto de onde sai o cabo desse controle na carcaça em branco esta estrito X Box 360 ou Microsoft?
O meu está escrito Xbox 360. E também veio com este adaptador.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 12:52

Obrigado. O controle do ItalloIgor é o for Windows e do Ogoshi é a versão console e funciona no PC. No site da Americanas diz ser alimentado por USB então deve vir com esse adaptador: http://www.americanas.com.br/produto/73 ... k-xbox-360

Re: Controle com fio para o XBox 360 funciona no PC?

Em 05 Dez 2014, 15:12

Xote escreveu:Obrigado. O controle do ItalloIgor é o for Windows e do Ogoshi é a versão console e funciona no PC. No site da Americanas diz ser alimentado por USB então deve vir com esse adaptador: http://www.americanas.com.br/produto/73 ... k-xbox-360
Isso aí, mas até mesmo no console eu uso com o USB. Pode comprar só deve existir este modelo com fio.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes