PC não reconhece o Mouse

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

PC não reconhece o Mouse

Em 29 Jan 2014, 18:00

Bom, meu mouse estragou tem alguns dias e eu comprei outro e chegou hoje, porém quando conecto ele no PC aparece uma balãozinho falando que o Dispositivo USB não foi reconhecido, já testei em todas as portas USB, eu estava pensando que era problema no mouse, então testei no Notebook e pegou normalmente, foi só conectar e esperar o Not instalar o mouse. Já no PC não pega de jeito nenhum, o estranho é que o mouse de Notebook que eu estava usando nesses dias enquanto o novo mouse não chegava instalava normalmente em qualquer porta, era só conectar e esperar instalar. O que está acontecendo? Por que não está funcionando?

Obrigado desde já. :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PC não reconhece o Mouse

Em 29 Jan 2014, 18:15

Comigo acontece a mesma coisa com o meu Fone/Microfone, comprei ele fui testar no meu PC e nada, fiz a mesma coisa que você testei em todas as portas USB e nada, daí que eu fui testar esse Fone/Microfone no Notebook do meu irmão e aquela desgrama pegou no dele, mas no meu não vai nem jogando macumba naquilo :damn: :ferrou:

Mas bem tente desinstalar o driver do Mouse antigo e depois tente conectar novamente o Mouse novo...
Será que as suas portas USB não estejam danificadas? Ou até mesmo sujas com alguma poeira e tal? Verifique...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: PC não reconhece o Mouse

Em 29 Jan 2014, 18:40

Geovany97 escreveu:Comigo acontece a mesma coisa com o meu Fone/Microfone, comprei ele fui testar no meu PC e nada, fiz a mesma coisa que você testei em todas as portas USB e nada, daí que eu fui testar esse Fone/Microfone no Notebook do meu irmão e aquela desgrama pegou no dele, mas no meu não vai nem jogando macumba naquilo :damn: :ferrou:

Mas bem tente desinstalar o driver do Mouse antigo e depois tente conectar novamente o Mouse novo...
Será que as suas portas USB não estejam danificadas? Ou até mesmo sujas com alguma poeira e tal? Verifique...
Eu acho que os mouses que tem aqui "não tem" driver, é só plugar no PC e funciona. Se o problema fosse poeira ou alguma porta USB danificada o mouse que eu estou usando também não ia pegar. :nooo:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem

Re: PC não reconhece o Mouse

Em 29 Jan 2014, 19:51

Aparentemente a placa mãe têm incompatibilidade com alguns dispositivos usb:

https://www.asus.com/Motherboards/SABER ... 7/#support Driver & Tools, selecione o sistema operacional, bios

A versão 1504 parece corrigir isso:
SABERTOOTH Z87 BIOS 1504
1 Enhance compatibility with some USB device.
2.Revise help string in BIOS.

Acho que vale a pena tentar a atualização da bios.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: PC não reconhece o Mouse

Em 29 Jan 2014, 21:44

The Godfather escreveu:Aparentemente a placa mãe têm incompatibilidade com alguns dispositivos usb:

https://www.asus.com/Motherboards/SABER ... 7/#support Driver & Tools, selecione o sistema operacional, bios

A versão 1504 parece corrigir isso:
SABERTOOTH Z87 BIOS 1504
1 Enhance compatibility with some USB device.
2.Revise help string in BIOS.

Acho que vale a pena tentar a atualização da bios.
Muito obrigado pela ajuda, graças a você consegui fazer o mouse funcionar :freddy: , mas como eu te disse "é um problema atrás do outro", agora estou com o problema de lag na setinha do mouse. :nooo:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
Asus Sabertooth Z87 // i5-4670K // EVGA GTX1080 // Corsair Vengeance Red 16GB(4x4GB) 1600MHz DDR3 // ATX HAF 942 NVidia Edition // EVGA 1000W 80 Plus Platinum // HD WD SATA 1TB 7200RPM
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes