joystick no pc

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

joystick no pc

Em 18 Mai 2013, 10:15

ola galera queria suas opnioes sobre o joystick de xbox 360 no pc sei que varios jogos de pc aceitam ....mas compensa ter um por exemplo este novo lara croft sera que seria bom jogar com o joystick no teclado ás vezes fica meio dificil gosto de jogar no escuro no joystick será que fica bom ....alguem utiliza um ...outra um joystick de 60 dilmas sera que é bom ...

Re: joystick no pc

Em 18 Mai 2013, 13:08

Eu só jogo no teclado os FPS simples tipo CoD e Battlefield, os que precisam acessar menus e inventarios tipo Dishonored e Borderlands 2 eu jogo com controle. O resto é só com controle também. E eu acho muito melhor de se jogar. :badass:
Sobre o preço , eu comprei o original de XBox e até hoje não me arrependi não. É só conectar no PC e jogar, diferente de alguns controles alternativos que você precisa configurar.
Imagem

Re: joystick no pc

Em 21 Jun 2013, 22:20

controle de xbox sem duvida. tava de 100 no balão da informatica a uns 2 meses quasse; na maioria dos jogos dos últimos anos e só conectar o controle e funciona bem simples. comprei tem 3 meses. antes eu usava o de ps2, tudo tinha que emular e quebra rapidinho. vai de controle de xbox mesmo

Re: joystick no pc

Em 21 Jun 2013, 22:46

Com certeza fico com o Xbox, tive este
Imagem
e nao tive sorte, comprei o Xbox, tá aqui só de boa, agora to esperando chegar esse
Imagem
nao sei se presta, da Razer tbm, todos merecem uma 2ª chance. :haha: :haha:

PS: Concordo com o ItalloIgor , quanto ao Tomb Raider, achei muito legal de jogar com o Joy, mas no multiplayer não gostei muito, mas porque não é meu estilo..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes