[Tópico oficial] Tudo que precisa saber sobre mouses

Fórum para discussão sobre Impressoras, Web Cam, Mouse, Teclado e etc.

Re: [Tópico oficial] Tudo que precisa saber sobre mouses

Em 17 Set 2013, 13:14

AlissonRibeiro escreveu:Estou querendo comprar um mouse bom para jogar fps, aqui na esquina tem três mouses que me chamou atenção :haha:
Dragon War Mouse Laser Gamer Dragunov, Dragon War Mouse Laser Gamer Leviathan é o Mouse Gaming Templarius Arma da Aerocool. qual dos três eu pego?
Entre os três ficaria com o Templarius Arma.

Nesta faixa de preço esse é uma boa opção:
http://www.kabum.com.br/produto/13324/m ... -2-usb-red
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [Tópico oficial] Tudo que precisa saber sobre mouses

Em 17 Set 2013, 17:17

O Igor já tinha me recomendado esse C3. só que não encontrei em lugar nenhum, só na internet que fica um pouco caro por causa do frete. vou da mais uma procurada se eu não achar esse C3 eu vou pega o Templarius.
Imagem

Re: [Tópico oficial] Tudo que precisa saber sobre mouses

Em 17 Set 2013, 19:06

AlissonRibeiro escreveu:O Igor já tinha me recomendado esse C3. só que não encontrei em lugar nenhum, só na internet que fica um pouco caro por causa do frete. vou da mais uma procurada se eu não achar esse C3 eu vou pega o Templarius.
Veja se acha o Mtek L103G, é o melhor mouse nessa faixa de preço. Está difícil encontrar, mas vale muito a pena.
Tenho ele e alguns bem mais caros e posso te atestar a qualidade.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: [Tópico oficial] Tudo que precisa saber sobre mouses

Em 19 Set 2013, 15:56

Ok, cara. vou procurar, valeu pela ajuda.
Imagem


Voltar para “Periféricos”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes