Mover setores danificados pra uma partição

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

Mover setores danificados pra uma partição

Em 30 Dez 2015, 21:04

E aí, pessoal, como estão? Negócio é o seguinte: o HD do meu notebook meio que morreu, mas eu consegui fazer backup de tudo. Ele está com diversos setores defeituosos (eu tentei corrigir pelo HD Revitalize, do Hirens Boot, mas sem sucesso), e a única solução que me veio em mente foi separar virtualmente os setores defeituosos em um partição não-alocada. O problema é que eu só sabia fazer isso no Windows, mas como ele não bootava mais acabei instalando o Ubuntu (e mesmo assim a instalação não completou 100%, embora esteja bootando e tudo mais). Alguém sabe me dizer como marcar os setores defeituosos e depois fazer o reparticionamento? Ou algo do tipo para que eu possa reavivar meu HD por mais alguns meses? Grana tá complicada pra um HD novo ultimamente hehe

Valeu <3
Imagem

Re: Mover setores danificados pra uma partição

Em 31 Dez 2015, 01:44

Você pode tentar usar o HDD Regenerator pra isolar os setores defeituosos, mas esse é um paliativo a curto prazo.
˕
˕
Imagem

Re: Mover setores danificados pra uma partição

Em 31 Dez 2015, 09:38

Tenta fazer a formatação a zero fill
http://www.baixaki.com.br/download/lowv ... 409d2b8690
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes