Ajuda para Comprar HD novo.

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

Ajuda para Comprar HD novo.

Em 02 Jun 2014, 11:25

Olá Amigos da tribo.

Estou percebendo que meu HD atual esta querendo me deixar. Guerreiro já esta bem velhinho :D , é de 500gb.
Já estava na luta com ele para instalar jogos e programas novos, sempre tendo que apagar coisas, e muitas vezes apagando coisas sem mesmo querer para abrir espaço.

Bom galera não entendo muito desta parte, por isso preciso da ajuda de vocês.

No momento não vou querer por SSD, sei que o desempenho é muito melhor, mas não vejo muita necessidade para meu caso.

Quero um HD de 2TB, pois meu maior problema é espaço, e sim também para jogos.
Pretendo gastar até 280,00.

Bom vou por minha configuração abaixo para ajudar.

I7 2600k
16gb memorias corsair
gigabyte gtx 660ti OC.
fonte 850w corsair
Asrock z68 extreme4 gen3 - placa mãe
gabinte haf922

É isso galera, no aguardo das dicas,
Abraço
Editado pela última vez por xxpellisxx em 02 Jun 2014, 16:02, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: Ajuda para Comprar HD novo.

Em 02 Jun 2014, 13:06

Dentro desse você compra um Seagate 2TB 7200RPM no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2000gb-_JM
É um ótimo HD.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Ajuda para Comprar HD novo.

Em 02 Jun 2014, 14:30

Marton_TR escreveu:Dentro desse você compra um Seagate 2TB 7200RPM no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 2000gb-_JM
É um ótimo HD.
Opa amigão, estava dando uma olhada neste mesmo Hd, e já iria perguntar aqui se seria uma boa opção.
Bom pelo que pesquisei, nessa faixa de preço este é oque mas me agradou, e este que você me passou esta com o preço mais baixo do que havia visto :joia:

Acho que vou ficar com esse mesmo.

Sabe me informar se o windows 8, com essa nova atualização que vi na Net, esta tranquilo para jogos em geral.
Estava querendo na hora de instalar o windows, fazer a troca do 7 para o 8.

Abraços
Imagem

Re: Ajuda para Comprar HD novo.

Em 02 Jun 2014, 14:49

xxpellisxx escreveu:Opa amigão, estava dando uma olhada neste mesmo Hd, e já iria perguntar aqui se seria uma boa opção.
Bom pelo que pesquisei, nessa faixa de preço este é oque mas me agradou, e este que você me passou esta com o preço mais baixo do que havia visto :joia:

Acho que vou ficar com esse mesmo.

Sabe me informar se o windows 8, com essa nova atualização que vi na Net, esta tranquilo para jogos em geral.
Estava querendo na hora de instalar o windows, fazer a troca do 7 para o 8.
É um ótimo HD. Tenho dele na minha máquina. É rápido e silencioso.
Muita gente está gostando do Windows 8 para jogos. Pelos comparativos que vi o desempenho é pouca coisa superior ao Windows 7.
Apesar de você não ter informado a VGA, o restante da configuração está muito boa, sem dúvida vai ficar bom.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Ajuda para Comprar HD novo.

Em 02 Jun 2014, 15:59

Marton_TR escreveu:
xxpellisxx escreveu:Opa amigão, estava dando uma olhada neste mesmo Hd, e já iria perguntar aqui se seria uma boa opção.
Bom pelo que pesquisei, nessa faixa de preço este é oque mas me agradou, e este que você me passou esta com o preço mais baixo do que havia visto :joia:

Acho que vou ficar com esse mesmo.

Sabe me informar se o windows 8, com essa nova atualização que vi na Net, esta tranquilo para jogos em geral.
Estava querendo na hora de instalar o windows, fazer a troca do 7 para o 8.
É um ótimo HD. Tenho dele na minha máquina. É rápido e silencioso.
Muita gente está gostando do Windows 8 para jogos. Pelos comparativos que vi o desempenho é pouca coisa superior ao Windows 7.
Apesar de você não ter informado a VGA, o restante da configuração está muito boa, sem dúvida vai ficar bom.

Opa acabei me esquecendo,
GeForce GTX 660 TI - Gigabyte OC.
e tenho uma Gtx XfX 260 OC parada acho que vou por para PhysX. Sera que compensa?
Já estou negociando com o vendedor do M. Livre para ver um descontinho e vou fechar Seagate 2TB 7200RPM.

Abraço
Imagem


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes