[Resolvido]Problema: 100% de uso de Disco Win8

Fórum para discussão sobre HD's (Discos Rígidos), Pen Drives e Cartões de Memória.

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 25 Mar 2014, 23:35

Marlon018 escreveu:Fim da linha cara Melissa. Hora de comprar um novo HD, rsrsrs. Vai ser chato esperar o HD chegar sem poder usar o PC, né?
Barbaridade! Eu já estou sem jogar desde dezembro, tive problemas com a placa de video, depois placa-mãe e agora HD... Não tive nem a oportunidade de usar as peças novas (era chegando uma peça nova e aparecendo outro problema) kkkkkk
Será que tenho sorte? Vendo pelo lado bom é que estou dando um upgrade no meu pc.. rsrs
Imagem

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 26 Mar 2014, 06:30

MeLLissA escreveu:
Leonardwo escreveu:Quando você liga o PC aparece uma tela normalmente com a marca e no canto inferior esquerdo ou direito (depende do PC) aparecerá uma palavra como "DEL Setup" ou "F12 Setup", pressionando uma dessas teclas quando aparece a tela você entrará na BIOs, por ali você definirá aonde quer o Boot primário. Há uma forma mais simples, quanto aparecer aquela tela pressione F11 e aparecerá uma com opções de Boot, ex: CD-DVD, HD e outros dispositivos, selecione a que tiver algo semelhante ao CD/DVD (claro, isso com o DVD já no leitor) e dê Enter, após isso ele se reiniciará e só ir fazendo o que aparecer na tela.
Eu fui na BIOS e fiz o que vc disse... Coloquei pra dá boot no CD/DVD...
Mesmo assim não é possivel... Na hora que é pra abrir a janela da formatação, a tela fica preta e só aparece o mouse...
Antes não entrava no windows mas aparecia a mensagem 'preparando reparo automático'
Agora, nem isso faz...
Lopo após a tela da placa mãe, a tela fica preta e aparece a mensagem: A DISK READ ERROR OCCURRED Press Ctrl+Alt+Del to restart. Isso quando tento iniciar o windows normalmente...
Eu nunca tinha visto essa mensagem mas acho que significa: RIP HD rs

É isso indica fim da linha pro seu HD, prepare-se para desembolsar mais dinheiro! :dad:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 26 Mar 2014, 11:51

Pois é... Desde janeiro que estou gastando uma grana com peças de PC.
De qualquer forma agradeço a todos vocês por terem dedicado um pouco de seu tempo e atenção para me ajudar a resolver esse problema..
Se precisar de mim podem contar comigo.. Entrem em contato me enviando uma mp.
Ficarei feliz em poder ajudar...

Obrigada a todos... :D
Imagem

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 11 Abr 2014, 11:52

Ae, gurizada! Para deixa-los informados, meu HD novo chegou ontem...
Eu fiz tudo direitinho e meu pc tá como novo! *-*
Só lamento ter perdido metade de mim no outro HD :okay:

Obrigada pelo apoio e dicas... :kitty:
Imagem

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 11 Abr 2014, 13:46

MeLLissA escreveu:Ae, gurizada! Para deixa-los informados, meu HD novo chegou ontem...
Eu fiz tudo direitinho e meu pc tá como novo! *-*
Só lamento ter perdido metade de mim no outro HD :okay:

Obrigada pelo apoio e dicas... :kitty:
Caramba Mellissa,não imaginaria que vc estava passando por tamanha situação,uma pena seu Hd ter ido desta para melhor,ao menos agora vc tem um PC funcional novamente e que está com um bom Upgrade............

Faça como eu,quando meus Hds davam game over de vez eu os vendia como pesos de papel...........kkkkkkkkkkkkkkkk :haha:

Precisando estamos ai............ :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 11 Abr 2014, 17:33

Ja passou antivirus ? ou tentou formatar ?
Imagem

Re: Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 13 Abr 2014, 03:14

keyjinho escreveu:
MeLLissA escreveu:Ae, gurizada! Para deixa-los informados, meu HD novo chegou ontem...
Eu fiz tudo direitinho e meu pc tá como novo! *-*
Só lamento ter perdido metade de mim no outro HD :okay:

Obrigada pelo apoio e dicas... :kitty:
Caramba Mellissa,não imaginaria que vc estava passando por tamanha situação,uma pena seu Hd ter ido desta para melhor,ao menos agora vc tem um PC funcional novamente e que está com um bom Upgrade............

Faça como eu,quando meus Hds davam game over de vez eu os vendia como pesos de papel...........kkkkkkkkkkkkkkkk :haha:

Precisando estamos ai............ :joia:
Sim, agora estou super feliz... :)

Só vai servir pra peso de papel mesmo... kkk

Obrigada pelo apoio... ;)

Ah! Alguém bota um
no titulo do topico, por favor...
Creio que só moderadores possam fazer isso né? Não faço a minima ideia sobre essas coisas... :facepalm:
Imagem

Re: [Resolvido]Problema: 100% de uso de Disco Win8

Em 13 Abr 2014, 12:48

Bom, como o caso já está resolvido acho que posso trancar o tópico.



Obrigado a todos que ajudaram e parabéns Mell pelo "novo" PC . :bottini:




TÓPICO TRANCADO
Imagem

- Go Hard or Go Home


Voltar para “Armazenamento”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes