Nobreak Apc Back Ups Es 600 (Posso usa-lo com minha fonte) ?

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Nobreak Apc Back Ups Es 600 (Posso usa-lo com minha fonte) ?

Em 04 Dez 2016, 22:32

Boa noite,

Estou sofrendo com algumas quedas de energia na minha região, a maioria das vezes acontece no final de semana quando estou com o PC ligado, e quase sempre jogando.

Estou com receio, de em uma dessas quedas de energia alguma peça do meu PC acabar queimando, e devido a isto estou pensando em colocar um Nobreak.

Um amigo meu tem um e quer me vender barato, gostaria da ajuda de vocês para saber se posso utilizar ele no PC sem problemas.
Estou com receio, pois li em alguns locais que não se deve ligar a fonte em estabilizador.. sei que estabilizador e nobreak são diferentes... mas enfim não entendo muito deste assunto e por isso estou pedindo ajuda.

O nobreak que ele quer me vender é esse: Nobreak Apc Back Ups Es 600

A configuração do meu PC: Processador: Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Placa Mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H / Placa de Vídeo: GeForce GTX 960 4GB / Memória: 8GB DDR3 / Fonte Corsair ATX CX500W

Poderia me ajudar nessa duvida??

Obrigado!
Processador: Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Placa Mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H / Placa de Vídeo: GeForce GTX 960 4GB / Memória: 8GB DDR3 / Fonte Corsair ATX CX500W

Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes