Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 14 Abr 2016, 18:44

Comprei uma GTX 960 nvide evega porem não sei qual a fonte apropriada!! comprei uma corsair Cs600w 80 plus bronze mas parece nao estar aguentando.
com a fonte atual a placa liga e tudo porem as ventoinhas ligam e depois ficam paradas.

minhas configurações:
intel core i3 4° geração
2Tb Hd
2 memorias RAM's 4gb
01 drive leitor/gravador de DVD

alguem pode me ajudar???

Re: Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 14 Abr 2016, 18:58

olá colega, seguinte, eu tenho uma 960 porem da zotac, e se vc acha que o cooler (da placa) para por falta de alimentação não se preocupe com isso, aqui também é assim (já vai fazer um ano que tenho ela), essa fonte sua segura de boa, a minha é uma cx600 corsair bronze também.
Agora, se o pc estiver reiniciando, ai meu amigo, dá uma olhada que a fonte ou outro componente como memória ram por exemplo, pode estar com valores de voltagem errados e ai se sabe né....

Re: Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 14 Abr 2016, 19:28

relaxa amigo eu tive uma gtx 960 evga tbem e é assim mesmo os fans so vao funcionar quando a placa passar dos 65 graus isso ja virou padrão ja , e a fonte sua aguenta e muito bem tranquilo aguentaria ate uma gtx 970 q a recomendação na site da nvidia é de 500w e a sua tem 600 e de qualidade a corsair

Re: Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 14 Abr 2016, 19:34

cabarraws escreveu:olá colega, seguinte, eu tenho uma 960 porem da zotac, e se vc acha que o cooler (da placa) para por falta de alimentação não se preocupe com isso, aqui também é assim (já vai fazer um ano que tenho ela), essa fonte sua segura de boa, a minha é uma cx600 corsair bronze também.
Agora, se o pc estiver reiniciando, ai meu amigo, dá uma olhada que a fonte ou outro componente como memória ram por exemplo, pode estar com valores de voltagem errados e ai se sabe né....
a placa fica quente um pouco isso é normal?? eu pluguei o adaptador que veio com ela de 2x6pinos para 8 pinos.

Re: Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 16 Abr 2016, 13:28

eu também uso uma 960 é geralmente os fans ficam parados, só começam a rodar com jogos pesados ou quando ela esquenta de mais, mas na maioria das vezes elas ficam paradas.
Imagem

Re: Qual fonte devo usar para manter uma GTX 960???

Em 16 Abr 2016, 13:33

Eu tenho a 960 com um coolermaster de GX 650w e vai de boas. Quanto a refrigeração de 960, eu recomendo baixar o precision X da nvidia e colocar o controle no auto, ai quando atingir uma temperatura tal os coolers da gtx vao ligar.


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante