Fonte Generica em desempenho

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Fonte Generica em desempenho

Em 10 Jun 2015, 19:50

Bom galera a pergunta é bem simples, a fonte tem influencia sobre as taxas de fps de jogos?
antes eu usava uma fonte atx 450W(ou algo do gênero, não me lembro bem a potencia dela mas era por essa base) e uma placa de vídeo gt630 4GB(sei que esses 4GB não são reais) 6GB de memoria e um processador I3, ai a fonte queimo e eu pus uma genérica 250W, a principio não tinha visto diferença nas taxas de fps dos jogos, mas agora me deparo com alguns jogos como o the witcher que vejo gente jogando a 20-25 FPS e eu não passo dos 13 FPS com as mesmas configurações, esse problema pode ser causado por causa da fonte ou pode ser outra coisa?
Imagem

Re: Fonte Generica em desempenho

Em 12 Jun 2015, 11:39

Muito provavelmente possa nem ser fonte seu problema mas nunca desprese o quanto uma fonte ruim é capaz de fazer para avacalhar sua config e até mesmo o desempenho de tua máquina..
Economizar é comprar bem!!!
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M

Re: Fonte Generica em desempenho

Em 12 Jun 2015, 17:30

Estou com o ultimo drive da placa de vídeo e o ultimo patch do jogo, mas mesmo assim fica assim, obrigado por tirarem essa minha duvida *-*
Imagem


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante