PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Em 06 Fev 2015, 14:25

Minha configuração:

Processador FX 8350 (novo);

Cooler Master 8cm 0,29A

Placa de vídeo GTX 970 4GB Gigabyte Windforce OC (novo);

Memoria Ram 2x 4GB 1333MHZ Kingston (uns 3 anos, mas em bom estado);

4 coolers Akasa Viper de 14cm, 5W cada;

2 coolers de 12cm;

Fonte EVGA 600b 600W (nova)

Minha fonte é uma EVGA 600W com 588W na linha 12V e não tem nem 2 meses de uso. Além de reiniciar sozinho às vezes quando um jogo pesado, ainda apaga o save do jogo, começando tudo do início; cheguei até a desconfiar do HD por conta disso. Minha fonte suporta com folga minha configuração de componentes do PC; até aqui neste fórum todos concordaram com isso nos ´meus tópicos anteriores, então não sei mais o que fazer. Por favor me ajudam aí...

Re: PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Em 06 Fev 2015, 15:14

Man essa placa esta com algums problemas de otimização a propria nvidia admitiu o erro e esta trabalhando em um driver que corrija os problemas
então espere
outra coisa
ae man essa sua fonte é boa mais olha bem man
Fx: 8350
nvidia 970
mais algums periféricos
não sei man acho que teria que ser uma de 700w reais na minha opinião
mais espere um driver novo se seguir com estes problemas pode ser a fonte mesmo que não aguenta a sua config
no caso usando o PC para tarefas extremas como jogar jogos pesados
abraço espero ter ajudado

Re: PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Em 06 Mai 2015, 19:57

to tendo o mesmo problema cara, nao sei mais oque fazer, minha fonte supostamente deveria aguentar

meu pc é esse :
Fonte CoolerMaster 750W GXII 80 Plus Bronze
Processador Intel Core i7-4790 Haswel
placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX970 4GB GDDR5 256 Bits WINDFORCE 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV
HD Seagate SATA III Barracuda 7200
Placa mãe Gigabyte p/ Intel GA-Z97M-D3H LGA 1150
HyperX SSD 2.5´ 120GB SATA Rev. 3.0 6Gb/s
Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3

Re: PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Em 07 Mai 2015, 04:46

Você tem bastante coolers, mas mesmo assim recomendo verificar as temperaturas. Use o Open Hardware Monitor enquanto roda um jogo pesado para ver a quantos graus chega peças como VGA, processador, HD, placa-mãe, etc. Geralmente é a principal causa de reinicícios, por isso recomendo começar por aí. Se não for vamos continuar procurando.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: PC reinicia sozinho só com alguns jogos

Em 25 Mai 2015, 10:43

Você, por acaso, não está usando estabilizador, no-break ou módulo isolador ai está???
Economizar é comprar bem!!!
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes