[Ajuda] Estabilizador, Filtro de linha (Uso em internet)

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

[Ajuda] Estabilizador, Filtro de linha (Uso em internet)

Em 12 Dez 2014, 11:02

Fala pessoal, o titulo ficou meio confuso, meu problema é o seguinte.

Ultimamente estou jogando Warface e tem ocorrido de muitas quedas no jogo, minha conexão é via cabo de fibra optica, e as vezes da umas travadinhas que em modo de navegação só se percebe uma lentidão, mas com o jogo ele desconecta do jogo, como não tenho jogado outros jogos ultimamente, não sei se é do jogo ou não, mas a internet realmente tem essas osciladas.
Ligando na provedora, a mesma me relata que isso é problema com rede de energia, e que seria necessário um No Break ou um estabilizador, porem EU não sei se isso resolveria, se é realmente esse o problema, ou o provedor esta dando uma desculpa, a questão é, No Break é caro e Estabilizador dizem que não presta (ja li em vários lugares em que recomendam filtro de linha BOM no lugar de um estabilizador) gostaria de saber a opinião de vocês.

Alguém ja teve esse problema? Conseguiram resolver? Estabilizador não presta mesmo? O que posso fazer?
Corei3 2100 3.1ghz, ECS H61H2, 2x2Gb DDR3 1333mhz, Fonte Antec 400w Neo Eco, ATI HD 5670 DDR5 1Gb, LG E2260V Led 21.5"

Re: [Ajuda] Estabilizador, Filtro de linha (Uso em internet)

Em 24 Dez 2014, 19:24

Usar estabilizador é o maior atraso.. Não ajuda em nada e atrapalha pacas.
Saia dessa, adote um bom filtro de linha (falei bom.. Clamper, por exemplo)
Economizar é comprar bem!!!
Mac Book Pro 8.2
HD 6750M


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes