Usar outro cabo de força no PC

Fórum para discussão sobre Fontes de Energia, Estabilizadores, Nobreaks e Filtros de Linha.

Usar outro cabo de força no PC

Em 16 Dez 2013, 20:07

Galera, tem problema usar um cabo de força no PC que não é do PC? Pois meu PC veio com o cabo de força da fonte com três pinos do novo padrão de tomadas e a tomada que quero ligá-lo é do antigo padrão, mas como tenho um cabo de força do PC antigo gostaria de saber se existe problema de usar ele ao invés do novo. Grato a quem souber responder.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Usar outro cabo de força no PC

Em 16 Dez 2013, 20:21

Vou dar um UP no tópico pq eu to com a mesma dúvida, mas no meu caso é o contrario. O cabo é antigo e meu Estabilizador/futuro filtro de linha é padrão novo, atualmente uso adaptadores no PC, e no meu monitor PC/Tv :problemo:
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: Usar outro cabo de força no PC

Em 16 Dez 2013, 20:25

Não tem problema algum trocar... a diferença só é na ponta onde ligamos na tomada da parede...

Eu mesmo comprei um monitor novo e o cabo novo dele está guardado (pq veio o novo padrão), e eu to usando nele o cabo do modelo antigo de tomadas.

Já to usando assim faz uns 2 anos, nunca tive problemas... e ja liguei Gabinetes tbm da mesma forma, tanto com cabos do padrão novo como do antigo..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: Usar outro cabo de força no PC

Em 16 Dez 2013, 21:03

Desde que o cabo não seja de má qualidade não há problema algum, eu tbm troquei o meu e estou usando com o padrão antigo de tomadas.

Só sei que o palhaço que inventou essa estória de novo padrão de tomada deve ta ficando rico, pq nunca vi algo tão inútil, tanta coisa pra se preocupar e mudam algo sem necessidade.
Imagem
Imagem

Re: Usar outro cabo de força no PC

Em 16 Dez 2013, 21:18

Só sei que o palhaço que inventou essa estória de novo padrão de tomada deve ta ficando rico, pq nunca vi algo tão inútil, tanta coisa pra se preocupar e mudam algo sem necessidade.
Concordo em gênero, numero, e grau. Coisa mais inútil que essa só funk mesmo... btw obrigado pelas respostas :D
Imagem

Imagem



Imagem Imagem

Re: Usar outro cabo de força no PC

Em 17 Dez 2013, 00:33

Muito obrigado pelas respostas também! :joia:
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!


Voltar para “Energia”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes