Ajuda para placa de vídeo

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Ajuda para placa de vídeo

Em 13 Fev 2019, 20:15

Olá, boa noite. Me deparei com minha placa de vídeo queimada e preciso da ajuda de vocês pra comprar uma nova. Minhas configurações são as seguintes:

Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz
8,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz
Gigabyte Technology Co. Ltd. H81M-S2PV
CX 600
931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 ATA Device (SATA)

Quais as placas mais indicadas pra rodar os jogos de hoje sem sustos (médio/alto) e AutoCAD?

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 14 Fev 2019, 07:58

Rapaz, depende bastante dos jogos que você quer jogar.
Eu atualmente uso uma GTX 960, e ta tranquilo rodar jogos mais pesados como Tomb Raider, NieR e Black Desert
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 14 Fev 2019, 08:48

0TARIO escreveu:
14 Fev 2019, 07:58
Rapaz, depende bastante dos jogos que você quer jogar.
Eu atualmente uso uma GTX 960, e ta tranquilo rodar jogos mais pesados como Tomb Raider, NieR e Black Desert
A minha antiga GTX 660 também conseguia rodar (mesmo que no médio ou mínimo) a maioria dos jogos. A GTX 960 mesmo sendo de 2GB consegue uma boa performance com os jogos atuais? Quero no geral conseguir rodar qualquer jogo sem sustos, estava pensando em pegar alguma placa de 4GB mas não sei se a minha placa mãe tem suporte pra essas placas mais novas.

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 15 Fev 2019, 07:47

Rapaz, depende também quanto você está disposto a gastar e qual a sua placa mãe, até uma 1060 é tranquilo pegar que vai durar um bom tempo suportando os jogos cada vez mais pesados que lançam.

Eu tinha uma GTX650 e ela não tava aguentando Guild Wars 2.
Você quer jogar os lançamentos né?

Agora, tem que ver o restante do PC, pois as vezes não é só a placa de vídeo que pode engasgar o jogo, tendo que melhorar o processador, aumentar a memória pois 8gb acho pouco para o padrão usado, e certamente ajudaria muito comprar um SSD de pelo menos 240gb para alocar o SO e alguns joguinhos que precisar.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 04 Mar 2019, 12:52

Fala caras,

Estou entre São Paulo e Guarulhos, preciso duma assistencia especializada para reparos, minha GPU morreu há poucos dias. Alguém conhece pra indicar?

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 06 Mar 2019, 07:40

Complicado, tenta procurar no google e ver as qualificações do lugar, pq tem uns que não são confiáveis rsrsrs
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 06 Mar 2019, 20:13

Eu recomendo você comprar uma GTX 970 ou uma GTX 1060TI ambas são excelentes, e eu tbm recomendo vc aumentar a sua memória ram ou manter os 8gb com mais mhz
Imagem

Re: Ajuda para placa de vídeo

Em 21 Out 2019, 22:16

gabrielcacador escreveu:
13 Fev 2019, 20:15
Olá, boa noite. Me deparei com minha placa de vídeo queimada e preciso da ajuda de vocês pra comprar uma nova. Minhas configurações são as seguintes:

Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz
8,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz
Gigabyte Technology Co. Ltd. H81M-S2PV
CX 600
931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 ATA Device (SATA)

Quais as placas mais indicadas pra rodar os jogos de hoje sem sustos (médio/alto) e AutoCAD?
Recomendo pegar uma RX 570 4GB, placa barata, vira e mexe tem promoção dela por 550 da MSI (3 anos de garantia nacional) e roda tudo basicamente, so recomendo colocar + 8gb de memoria ai, pra fechar o Dual Channel


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante