Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Em 01 Fev 2019, 23:07

Galera, estou com um problema com um monitor LG UltraWide 29 29UM68-P, ele esta na garantia e com 9 meses de uso, ele deu problema onde aparecia umas linhas na tela. Logo levei pra assistência técnica da LG, esperei eles me mandar uma resposta da garantia. Pra minha surpresa, recebi a mensagem de garantia negada, onde segundo eles o monitor estava com Oxidação na tela, eles alegaram mal uso meu, ou algum liquido foi derramado. Mas eu tenho plena consciência de que sempre tive cuidado e nunca derramei nada na tela, ou foi derramado algum liquido. Quando recebi o monitor de volta da assistência técnica ele estava pior do que levei lá, como pode ser observado nas imagens. Assim recorri ao Procon e marquei uma audiência com eles pro dia 14 de fevereiro.
Logo gostaria de saber se algo semelhante já ocorreu com vocês, sobre o aparecimento dessas listras em monitores UltraWide, pois acho que com certeza isso que ocorreu foi defeito do Produto, principalmente Vicio Oculto do Monitor. Gostaria de saber se isso já aconteceu com vocês no uso desses monitores, ou se eu fui o único que isso aconteceu?

uploaddeimagens.com.br/imagens/20190126_110429-jpg

uploaddeimagens.com.br/imagens/20190126_110503-jpg

Re: Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Em 01 Fev 2019, 23:40

Eu tenho esse mesmo modelo vai fazer uns 2 anos e o monitor nunca apresentou tal problema... Bem estranho... Como vc disse que nunca praticou uso indevido no mesmo é mais estranho ainda... Fez certo em reclamar no Procon, pois ao que tudo indica parece ser um problema do painel mesmo e n de uso indevido.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Em 02 Fev 2019, 14:45

Isso está com cara de problema na placa T-Com de seu monitor. Tive este problema com uma TV e foi resolvido consertando ela, mas é sempre bom um especialista verificando para ter certeza.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Em 04 Fev 2019, 11:12

Galera, eu consegui o Laudo técnico por meio do Procon, por que nem me mandar eles não tiveram essa coragem. Vejam ai ele aberto, não entendo da onde veio essa oxidação, já que nunca derramei liquido, e eu moro no Piauí, umidade aqui é bem raro.

uploaddeimagens.com.br/imagens/laudo_completo-png

Re: Usuário de Monitores LG UltraWide 29

Em 21 Out 2019, 22:15

Tenho esse monitor acho que a uns anos ja, e segue sem problema algum, graças a Deus, pq não tenho condição no momento de comprar outro não kk


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes