Problema com placa de vídeo GT560

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Problema com placa de vídeo GT560

Em 08 Nov 2017, 14:26

Pessoal preciso de ajuda com minha placa de vídeo.
Eu estava usando o PC normalmente quando derepente ele desligou sozinho ai liguei ele de novo e não deu mais entrada de video ai entrei em modo de segurança ele funcionou.
Ai peguei e formatei ele dai quando fez a instalação da placa e reinicie começou a dar tela azul.
Ai levei pro técnico ele disse que estava em curta a entrada HDMI.
Ai comprei um adaptador de DVI para HDMI mas mesmo assim não funcionou continua dando tela azul oque posso fazer ?
Alguém sabe se tem solução ou tem que trocar de placa ?

Re: Problema com placa de vídeo GT560

Em 08 Nov 2017, 17:58

O correto é você fazer os testes antes pra ter certeza que é a placa. Ou seja, tirar a placa de vídeo e tentar ligar o PC pela placa de vídeo Onboard. Se ele ligar normalmente você já tem certeza que é da placa.

Se não ligar também com a placa de vídeo onboard, não tenho certeza se pode ser fonte. Porém é bom testar sempre uma peça de cada vez, pra você ter mais certeza do que é o problema e comprar a peça correta pra substituir.

Eu estava com um problema no meu computador que esporadicamente minha tela ficava piscando, mexendo no computador ou jogando, piscava várias vezes, sumia o vídeo e voltava. Tinha horas que dava até uma tela verde, depois que reiniciava voltava. Testei fonte, memória e por fim quando tinha achado que minha placa de vídeo estava ruim, (ia pegar uma emprestada para ver) eu decidi trocar o cabo HDMI, que por sinal era muito antigo. E não é que o problema foi resolvido? Então pode ser coisa boba como a minha (ou não). Porém eu achava que era a placa de vídeo e estava com esse problema durante uns 3 meses, mas tinha preguiça de pesquisar a fundo o que era, pois depois de um certo tempo com o PC ligado ele parava de piscar a tela.

Então, faça todos os testes antes de sair comprando peças. Boa sorte!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes