Gargalo maximo? qual placa escolher?

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Gargalo maximo? qual placa escolher?

Em 31 Ago 2017, 10:29

Bom galera nunca tive nem um interesse em hardware pra games, só que eu gostaria de colocar pelo - uma placa de video boa no meu pc o problema que eu acabei descobrindo recentemente é em relação aos Gargalos. Bom procurei em tudo que site mas ainda n consegui ver o meu gargalo maximo para o meu processador sendo um I3 da 3 geração alguem q manja dos paranue pode me ajudar em relação a isso qual placa escolher pra n ter futuros problemas com os games atuais desde cs go até gta v etc.

Conto com vcs por favor :folks:

Re: Gargalo maximo? qual placa escolher?

Em 31 Ago 2017, 17:46

DrakhtBR2 escreveu:Bom galera nunca tive nem um interesse em hardware pra games, só que eu gostaria de colocar pelo - uma placa de video boa no meu pc o problema que eu acabei descobrindo recentemente é em relação aos Gargalos. Bom procurei em tudo que site mas ainda n consegui ver o meu gargalo maximo para o meu processador sendo um I3 da 3 geração alguem q manja dos paranue pode me ajudar em relação a isso qual placa escolher pra n ter futuros problemas com os games atuais desde cs go até gta v etc.

Conto com vcs por favor :folks:
Qual a faixa de preço que pretende gastar numa placa de vídeo? Com base nisso posso te recomendar alguma coisa man...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes