Problema com execução de vídeo

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Problema com execução de vídeo

Em 21 Jun 2016, 00:02

Olá, eu estou tento um problema que surgiu muito aleatoriamente enquanto eu estava jogando.
O ocorrido foi o seguinte, quando eu estava jogando em um momento a tela ficou aquele preto-claro, travou o computador mais o áudio continuava, tive que resetar direto no botão da fonte, porque nem no botão principal do pc ele desligava. Após isso meu pc não estava mais iniciando, mostrava a tela da bios e quando o windows ia iniciar não passava, a tela preto-claro continuava e o pc trava novamente. Peguei o pc limpei ele todo e limpei dentro da placa de vídeo tb. Quando fui tentar novamente o sistema informava q o windows não pode iniciar normalmente. fiz todos os procedimentos possíveis do windows antes de resolver formatar. Formatei e foi, consegui ligar o pc, mas ao tentar instalar os drivers de vídeo o erro da tela preta-claro acontece e trava o pc todo. Então achei q era algum problema com a placa de vídeo. Então passei o encaixe de vídeo para o conector da placa-mãe e tb vai, só q ao tentar instalar o driver de vídeo dela no meio do processo de instalação o pc trava e a tela fica preta me obrigando a reiniciar pelo botão novamente. E eu não tenho um outro pc desktop para testar as peças, então gostaria se alguém pode-se me dar uma luz sobre esse caso, eu agradeceria bastante.

configurações:
Processador: i5 4690
Placa mãe: H97-D3H
vídeo: Radeon HD 6870
Memoria: 8Gb
fonte: x strike 500w

Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante