[Ajuda] Comprar nova placa de vídeo

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

[Ajuda] Comprar nova placa de vídeo

Em 11 Fev 2016, 18:59

Eaew galera.
Um amigo meu quer trocar de placa de vídeo, ele não tem dinheiro para nada mais que uma placa nova.
Queremos saber se essa placa é boa e se pode ser instalada no pc dele sem gargalo.
E se teria mesmo um desempenho superior em jogos...o dele nem roda fifa 16.

As placas para possível compra:
http://www.kabum.com.br/produto/70178/p ... v-n730-2gi
ou
http://www.kabum.com.br/produto/53864/p ... 4-2744-kr-


PC dele...
Processador: i3 3210, 3,2ghz dual
RAM: 8GB
Placa mãe: LOG-H61H2-M2
Placa de vídeo atual: Geforce 210 1GB vram

Obrigado!

Re: [Ajuda] Comprar nova placa de vídeo

Em 11 Fev 2016, 19:48

Mas ela pode ser colocada nessa placa mãe com esse processador sem problema? Nem gargalo?
Se sim, qual fonte recomendam pra ele?

Re: [Ajuda] Comprar nova placa de vídeo

Em 12 Fev 2016, 19:32

th3math3us escreveu:Dá pô! Esse i3 é bonzinho, vai aproveitar o máximo de uma 750 TI
Problema de incompatibilidade com placa mãe só tive com AMD, porque o chipset era muiiito antigo, já uma H61 acho que não seria um problema, por mais que seja básica não é um hardware tão antigo comparado com uma VGA da série 700
E olha que eu já vi gente com VGA da série 600 rodando em LGA 775 kkkkk
A fonte não pode ser dessas marcas xing ling, tem que possuir certificação 80 plus, entre 430W e 450W já é o suficiente, mesmo para 750 TI
Mas pessoalmente recomendo pegar uma de 500W pra cima, porque a diferença de preço não é tão grande e fonte dura bastante, mesmo que não vá usar nessa configuração pode usar em outra
E só mais uma dica, a GTX 750 TI de 2GB é um pouco mais cara mas é bem mais custo x benefício que o modelo de 1GB, para a atual geração de jogos é altamente recomendado
Vlw mano, a gente agradece demais o senhor.
Decidimos já...

Vlw gente.


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante