Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 01:27

Galera estou com uma gtx 970 e percebi que posso aumentar as configurações ou filtros de textura para cada jogo isso na placa de video, deixando o jogo mais bonito ! Isso pode danificar minha placa de video? Posso aumentar ou habilitar alguns ou é melhor deixar no padrao que vem de fabrica? ja mexo neles ja a algum tempo mais sempre tive essa duvida!

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 03:42

Você deve esta falando do painel de controle da NVIDIA não tem problema nenhum, eu mesmo uso, só desempenho que vai diminuir no jogo. :joia:

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 04:10

Fica tranquilo, pode usar sem medo que não vai dar problema nenhum, mas como o amigo acima disse pode diminuir o desempenho dependendo da opção que você ativar. Em caso de ativar algo e depois não saber o que você fez basta restaurar para as configurações de fábrica pelo próprio painel de controle da NVIDIA, no canto superior direito.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 09:29

Era exatamente essa minha duvida! me falaram que poderia danificar placa ai fiquei com medo de mexer nos filtros ali. E como a placa é nova né! Nas minhas antigas sempre mexi mas não eram tao caras! hahahaha! E po jogos como planetside2 , insurgency, crysis que ja tem os gráficos bonitos ficam mais lindos ainda se vc tiver paciencia para configurar no painel de controle da Nvidia!
Vlw pela ajuda galera!

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 10:06

Mas vcs me aconselho o que mexer só no filtro de textura e colocar em alta qualidade ou tambem nos outros filtros?

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 14:59

De uma olhada nesse vídeo pode tirar suas duvidas. :joia:

https://www.youtube.com/watch?v=3iaVYsNgygQ

Re: Gtx 970 pode-se aumentar os filtros de textura ?

Em 10 Abr 2015, 17:54

Vlw meu brother! O video ajudou bastante!


Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes