Perguntas reais da porta 3Dmark / perguntas sobre GPU.

Fórum para discussão sobre Placas Gráficas e Monitores.

Perguntas reais da porta 3Dmark / perguntas sobre GPU.

Em 19 Mar 2024, 08:09

Antes de atualizar os drivers da minha placa-mãe e fazer o DDU do pc, eu estava recebendo uma moldura preta na porta real exatamente na marca de 59 segundos junto com artefatos.

Agora não tenho esse problema, mas tenho um artefato em 1 minuto e 1 segundo, está à esquerda e SÓ acontece lá. É um flash e parece um orbe, com cerca de 1 polegada de tamanho, da melhor maneira que posso descrevê-lo. Isso foi com as configurações padrão de estoque.

Às vezes acontece, na maioria das vezes. Todos os drivers atuais estão instalados, as atualizações mais recentes sobre adrenalina, sincronização gratuita ativada e todas as outras configurações desativadas.

A temperatura da GPU em uma porta real é a temperatura da GPU 70c Junção de memória da GPU 78c Gpu vr vddc 80c Ponto de acesso da GPU 91c Hotspotgpu vr soc 68.9c Gpu vr vddio 75c Gpu vr vddci 71c Será que é hora de substituir as almofadas térmicas? Eu sei que não está esquentando o suficiente para acelerar ou fazer algo bobo, mas a temperatura do vram é sensível?

O cartão é um gigabyte aorus 6800xt master 16gb.

Voltar para “Placas Gráficas e Monitores”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes