PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 27 Jul 2015, 17:38

Olá amigos do fórum....

Estou tentando criar 1 PC Gamer não muito potente , mais ainda não tenho certeza absoluta se esses equipamentos estão corretos ou errados, postarei 1 por 1; Ainda não pensei bem sobre qual sistema operacional vou adquirir...

Processador #1
Imagem

HD Externo #2
Imagem

Gabinete #3
Imagem

Monitor #4
Imagem

SSD #5
Imagem

Placa Mãe #6
Imagem

Placa de Vídeo #7
Imagem

Memória RAM #8
Imagem

Fonte #9
Imagem

CoolerMaster #10
Imagem

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 27 Jul 2015, 18:10

Eu pegaria outra fonte, o preço dela pode ser bom mas a qualidade é muito duvidosa, sempre que for procurar por uma Fonte tem que ver vários reviews, procurar por fóruns antes de pensar em comprar, pois existe marcas ai que usam selos falsos de 80Plus em seus produtos assim como a pessoa sabe que quando tem 80Plus ela já deve pensar que a marca passou no teste e o produto é confiável, tirando as marcas famosas claro.
http://www.tecmundo.com.br/fonte/49216- ... -falsa.htm

Esta marca eu nunca ouvi falar :v Geralmente ouço mais OCZ, Corsair, Seasonic, Antec, XFX, Zalman, Sapphire e Cougar.
Mas por vias das dúvidas vai de Corsair, nunca vi um produto dela que não seja de qualidade, todos são excelentes e confiáveis.

Prefiro gastar R$100 à mais e obter uma fonte de qualidade em que sei que o PC estará seguro com ela, do que pegar uma fonte de marca vamos dizer não tão conhecida com um produto com preço relativamente barato mas com qualidade duvidosa que pode queimar as peças do resto do meu PC, tendo um prejuízo desastroso.
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 27 Jul 2015, 18:25

Essa serve ?

Imagem

Estou querendo trocar o Gabinete por este, ficaria bom ? Seria uma boa escolha ou uma péssima ?
Imagem

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 28 Jul 2015, 11:44

Cara estou usando essa fonte e ela está perfeita.
PS: tenho uma GTX960 da MSI e ela está aguentando de boa.

:joia:

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 28 Jul 2015, 12:56

Mais eu quero saber se vai dar tudo certo esses iténs e acessórios que estou pretendendo comprar :o
Se vai "funfar" direitinho sem dar erros e muito menos queimar alguma peça. E qual desses 2 Gabinetes devo comprar ? Até porque o Monitor oferece suporte a cabos DVI (Não sei se digitei corrteamente) e o AeroCool não oferece suporte a cabos DVI e sim a VGA.
Por isso escolhi esse Gabinete da Corsair. Mais eu aindo pretendo pesquisar mais sobre este Gabinete da Corsair.

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 28 Jul 2015, 15:01

Vc pretende usar HD Externo como principal? É isso msm man? Acho um erro terrível.

Outro erro na minha opinião, é na questão do monitor... pagar mais caro num monitor e economizar no principal que é a VGA? Faz isso não meu jovem kkkkkk... Vc encontra um bom monitor full HD por 800 reais ou até um pouco menos fácil, e com a grana economizada do monitor, investe na GTX 970 que é bem mais placa que a 960.

E por último eu não confiaria minhas fichas nessa fonte. Vá de marcas mais conhecidas e confiáveis como as que o Geovany citou.


:joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 29 Jul 2015, 03:04

Tudo bem, vou editar este tópico .....

Re: PC Gamer ?! Necessito da ajuda vocês URGENTE!

Em 29 Jul 2015, 03:19

Vocês não me responderam !! Qual desses 2 Gabinetes eu devo comprar ?

Alves_TR , dei-me 1 exemplo de um Monitor bom e barato por favor ?! ,eu estou pesquisando mais afundo sobre o HD Interno que devo escolher...

Em breve postarei outro tópico dizendo as novas configurações que vocês me recomendaram.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes