O que eu preciso para montar um PC Gamer

Fórum para discução sobre hardware em geral.

O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 05:56

Eu quero montar um PC gamer intermediário, algo que rode alguns games mais pesados, mas sem gastar muito e como eu não entendo nada de hardware quero saber quais peças comprar e tals :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 06:05

pc gamer intermedirario no minimo 1800 reais com a alta do dolar.
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 08:54

amigo vai gastar uns bons 2500, com 1800 acho que não monta nada de bom não.
Intel I7 4970k

Mob Asus Z97M-PLUS/BR com 24GB 1600MHZ Corsair Vegeance

Uma ZOTAC GTX 980 TI AMP! EXTREME 6GB

Fonte XFX 650W

Windows 8.1
Imagem
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 09:02

Acho que voces estão exagerando de preço. Só o que é caro mesmo é a VGA e depende de qual e processador, o resto é "barato"
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 09:55

Tudo depende de quanto você esta disposto a gastar.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 12:05

Bem, não pretendo comprar tudo de uma só vez então acho que pagaria até R$ 2.500,00
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 12:48

Numbers_TR escreveu:Bem, não pretendo comprar tudo de uma só vez então acho que pagaria até R$ 2.500,00
2,500 dá pra montar um bom pc.

Um i5 de 4ª geração ( tem que pesquisar bem pq eles estão um absurdo de caro)
Uma gtx 970
8gb de ram
1tb HD
fonte 500w evga
placa mãe pode ser uma b85 vai servir.

vai passar de 2,500 mais eu recomendo esperar o preço dos processadores ficar menos salgado ou esperar uma promoção.

PS: você tb pode optar por um processador da amd (trocar placa mãe), quanto a placa de vídeo eu acho que a 970 por 1,300 é um bom preço;


https://www.balaodainformatica.com.br/p ... 7Aod_xUAwg

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/ ... gQodNmYAbQ

http://www.kabum.com.br/produto/62235/p ... m-gaming-3

http://www.kabum.com.br/produto/24874/h ... t1000dm003

http://www.megamamute.com.br/produto/Fo ... 7AodhmgAuQ

PS² : não coloquei processador pq como eu disse, vai passar dos 2,500 que vc falou.

PS:³ dá pra montar uma maquina mais barata é só trocar a placa de vídeo.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 13:56

Espera o Dolar abaixar amigo se nao tu compra um pc caro agora e depois de 1 mes o mesmo pc vai estar bem mais barato.
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 14:21

Realmente com o dólar em alta tá meio salgado comprar PC. Especifique mais o que quer, que jogos quer rodar, se no máximo, ou se rodar bem tá bom...

Um PC que eu considero bom aqui que acabei de fazer pra vc:

Asus H81M-A/BR (LGA 1150 - DDR3 1600) R$ 225,20

Intel Core i3 4160 LGA 1150 549,90

AMD Radeon R7 250 1GB GDDR5 128 bits R$ 441,74

8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance R$ 441,74

HD 1 TB SATA 3 - 6Gb/s - 7200RPM - 64MB Cache - Western Digital R$ 319,65

Dava pro gasto e não estoura o seu orçamento...
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 15:14

Obrigado a todos por responder, mas como eu falei, não sei nada sobre hardware então gostaria que dissessem literalmente todas as peças, como cooler etc, e quanto aos jogos que eu gostaria que rodassem, um exemplo pode ser o Dragon age inquisition com os gráficos no máximo e rodando a pelo menos 30 fps :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 16:54

Eu te passei exatamente as peças para montar o PC todo. O meu é bem inferior ao que eu citei e rodo o DA:I no médio. A placa de vídeo que te passei tem o API low level da AMD, o Mantle, que permite o jogo rodar muito mais rápido que o normal com as placas que não suportam, o DA:I e o BF4 tem essa função e eu acredito que rodaria muito bem.
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 17:26

Desculpa pela noobisse mas não precisa de cooler e outras coisas não?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 21:22

Numbers_TR escreveu:Desculpa pela noobisse mas não precisa de cooler e outras coisas não?
sim pelo menos uns 3, 2 pra ventar dentro e 1 pra jogar o ar quente pra fora, agora depende do gabinete, tem alguns (mais caros) que já vem com coolers acoplados

mas vc tem um gabinete grande? gabinete de pcgamer (tá na faixa de 200 a 300 reais), pra caber uma GTX970 é bem grandinha!

outra opção são as vga R7, elas são um pouco menores que as R9

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 29 Abr 2015, 22:09

Bom, sobre peças e etc. eu não entendo muito, mas se servir uma dica de quem não entende também, eu montei um PC recentemente e pelo que andei pesquisando o principal é a placa de vídeo, escolhido uma você escolhe o processador que vai dar conta da placa e depois uma fonte que vai conseguir fornecer energia pra tudo. Placa mãe, memoria RAM e gabinete são o que "menos" vc precisa se preocupar quando se trata de desempenho, exceto a memoria RAM que quanto mais você colocar mais coisas você vai poder fazer ao mesmo tempo no PC.

E é claro que uma coisa depende da outra, então se você vai comprar peça por peça, você tem que comprar uma placa-mãe que aceita o processador que você vai colocar e um gabinete onde vai caber tudo, por exemplo.

O PC que eu montei foi com uma GTX 760, processador I5 4460, 8GB de RAM e uma fonte Corsair de 600. O gabinete já veio com 2 coolers. Tudo saiu por R$3500, mas claro que vai depender de onde você vai comprar, eu comprei em uma loja daqui da minha cidade mesmo, então já veio tudo pronto. :badass: :D
Imagem

Re: O que eu preciso para montar um PC Gamer

Em 06 Mai 2015, 00:38

Gastando mais um pouquinho daria pra montar esta configuração http://www.ynternix.com/melhor-configur ... -promocao/


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes