Erro no Windows me ajudem!!!

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 10:26

Galera hoje eu iniciei meu windows e mostrou um aviso assim:Falha ao conectar um serviço do windows.Não foi possivel conectar o windows ao serviço de notificação de eventos do sistema.este problema impede que os usuarios padrão façam logon no sistema.com usuario administrativo.

Pf me ajudem e ate mudou a barrinha de taferas que fica embaixo do windows,tipo que ta meio branco e o menu inicial tb.Virus n e pq eu ja escaneei e td.Obrigado por a atenção de voces

OBS:provavelmente meu topico esta na area errada,se tiver agradeço se alguem mover para a area certa.

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 10:32

Rapaz, tenta fazer restauração do sistema.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 10:37

Ogoshi escreveu:Rapaz, tenta fazer restauração do sistema.
Ok vou tentar :joia:

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 10:55

Cara eu fiz a restauração do sistema, mais ai depois mostrou que deu erro e ela n foi concluida e que era para eu desativar o meu antivirus,ai blz ne desativei,e fiz a restauração dnv,mas agora meu pc n quer mais desligar :facepalm: :facepalm: e n tem como restaurar se ele n desliga.vo colocar a imagen do erro da restauração e do erro do windows.
Imagem

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 12:09

No menu iniciar, procure por Serviços, depois vá até o Serviço de Notificação de Eventos do Sistema, clique com o botão direito e vá em propriedades, coloque a opção Tipo de Inicialização em Automático e depois reinicie o PC.
Boa sorte.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 12:25

Yagrold escreveu:No menu iniciar, procure por Serviços, depois vá até o Serviço de Notificação de Eventos do Sistema, clique com o botão direito e vá em propriedades, coloque a opção Tipo de Inicialização em Automático e depois reinicie o PC.
Boa sorte.
Vlw funcionou :joia: !!! agora o que eu n sei e pq aconteceu esse erro :think:.

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 12:26

Obrigado a todos que me ajudaram.Podem trancar o topico :joia:

Re: Erro no Windows me ajudem!!!

Em 18 Mar 2015, 15:57

Dúvida atendida, tópico trancado.

:joia:
Imagem
Imagem


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes