Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgrades

Fórum para discução sobre hardware em geral.

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 28 Fev 2015, 23:59

Brynko-dgs escreveu:
BrunnoH666 escreveu:e tbm tenho medo de a 970 nao caber no meu gabinete que e um lixo, por isso pensei em pegar a 960 Zotac amp pq ela e pequena ..

Mais olha ae.

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-g ... i-exp.ptml

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-co ... ativo.ptml

2000 reais so em vga e fonte :/
Foi isso que gastei co minha fonte e VGA
Pois é, mais vou ter que fazer isso mesmo..

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 01 Mar 2015, 23:53

Bruno, já que você decidiu comprar uma 970 e manter uma configuração boa que o pessoa indicou. Se você está pensando em pegar uma de 750, não acho uma boa ideia, seria mais valido investir numa série de fonte mais top da corsair ou de outra marca do que comprar uma de 750w. Não precisa disso tudo pra essa configuração. (se bem que eu li o tópico só superficialmente, mas vai um comentário meu, se achar prudente fazer isso que falo, faça.). Além do que uma fonte de maior qualidade que as CX ficaria muito legal na configuração.

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 02 Mar 2015, 12:44

Vlw , Pela opinião, vou pensar bastante ainda nos modelos que vou comprar,

Mais Será que meu I5 3330 não gargala a GTX 970?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 02 Mar 2015, 13:00

Não tem gargalo. Pode usar tranquilo.

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 02 Mar 2015, 17:01

Blz, oq vc acha da CS650M ? é um bom negocio pra essa Config ?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 03 Mar 2015, 17:14

Boa ela é. Aliás acho que você deve melhorar sua configuração em cima desse seu processador atual, ele leva a vga e não vai ter uma diferença significativa dele para um haswell. Você poderia usar o dinheiro para investir numa mobo melhor nessa mesma plataforma, botar uma fonte de alta qualidade e daria pra comprar a 970 com mais folga. Talvez fazendo isso, você poderia até comprar uma X-Series 650W(seasonic) se conseguisse uma economia boa fazendo isso.(Talvez,bem talvez mesmo.) A CS650m é uma boa fonte, mas a hx650 deve estar com uma pouca diferença de preço e é uma fonte melhor. Mudar para haswell, não parece um bom cxb, pelo menos na minha opinião. ^^
Espero ter ajudado. ( e não ter falado ***** :hihi: )
----
Está pensando em fazer um futuro SLI?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 03 Mar 2015, 22:42

sim eu tava pensando em fazer sli se eu comprasse a 960 mais todo mundo fala que nao vale a pena e tals

vou ver quanto ta essa hx650

entao vc ta me sugerindo comprar a 970, uma fonte e uma mobo melhor da mesma plataforma ? qual vc me sugere?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 03 Mar 2015, 23:34

Man, então. Depende muito do que você pretende fazer com a maquina. Mas não tem muita vantagem sair do Ivy para o Haswell se for algo direcionado a games. Agora, acho que você possa investir em uma Sabertooth z77 (Asus), para no futuro pegar talvez um i7 3770k. (Ou mudar de plataforma, essa mobo não deve ser difícil de vender). Numa fonte de alta qualidade, e lhe daria também uma folga para investir na 970 e num gabinete melhor. Talvez nem chegando no dinheiro que você gastaria mudando de plataforma. Além de lhe dar uma qualidade maior quando você tiver grana pra comprar um monitor melhor.

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 04 Mar 2015, 12:38

Ok. e a fonte de 650w ta bom ou tem que por mais ?

Re: Gostaria de opiniões relacionado a umas ideias pra Upgra

Em 04 Mar 2015, 20:51

th3math3us escreveu:Fi uma fonte de 500w já segura GTX 960, 970, 980
650w dá e sobra
Exato.
---------
Só quis abordar aqui nos meus comentários e que muita gente esquece e deixa pra lá. É que a fonte é muito importante, saibam escolher suas fontes. Não é um bom negocio economizar na fonte e pegando uma +ou- pra pegar um pc high-end por exemplo. Da pra economizar, pegando bons modelos. Abração, curta sua maquina manin. Depois posta umas fotos pra gente.


Voltar para “Hardware”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes